Dom Pedro Lisboa é o hotel oficial do Rock in Rio Lisboa 2018

Dom Pedro Lisboa é o hotel oficial do Rock in Rio Lisboa 2018

Categoria Alojamento, Business

O Dom Pedro Lisboa irá manter-se como hotel oficial do Rock in Rio Lisboa, que no próximo ano irá realizar-se, pela primeira vez, nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, no Parque da Bela Vista. O anúncio foi feito à imprensa e DMC’s portuguesas pelo diretor de vendas e marketing do grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection, Pedro Ribeiro, num encontro que decorreu esta segunda-feira para promover parcerias.

Na ocasião, a vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina, afirmou que a organização está focada e “a olhar de uma forma mais ativa” para o mercado internacional. “Nunca foi o nosso core, mas está claro que estamos na cidade certa para fazer isso”, sublinhou.

O Rock in Rio Lisboa realizou-se pela primeira vez em 2004, tendo atingido quase dois milhões e meio de visitantes até agora. Desde aí, o Dom Pedro Lisboa, localizado numa das zonas centrais de Lisboa, perto do aeroporto, é a unidade parceira do festival. O hotel de cinco estrelas dispõe de 263 quartos e suítes.

Os pacotes Rock in Rio incluem, por 454 euros, duas noites de alojamento em quarto single e bilhetes para dois dias. Já por 310 euros, por pessoa, o pacote inclui duas noites de alojamento em quarto duplo e dois bilhetes.

Por 1190 euros, por pessoa, o pacote Dom Pedro Hotels – Rock in Rio 2018 disponibiliza quatro noites de alojamento em quarto single no hotel Dom Pedro Lisboa, três dormidas no Dom Pedro Vilamoura e bilhetes para dois dias. Já pelo valor de 703 euros, por pessoa, inclui quatro noites de alojamento em quarto single no hotel oficial do festival, com estada de três dias garantida no Dom Pedro Vilamoura, e um bilhete para o Rock in Rio válido para dois dias. O suplemento VIP custa 251 por pessoa.

O que há de novo no festival
As novidades da oitava edição do Rock in Rio Lisboa incluem novos espaços como o Pop District, onde o universo do gaming, universo digital e cultura pop vão estar em destaque. Outras duas grandes novidades são o Digital Stage, um espaço onde vão estar personalidades do mundo online, e o Rock in Rio Academy, por onde vão passar diversos oradores para partilharem visões de negócio.

Ainda em plena “cidade do Rock”, a Rock Street vai trazer as cores e o ritmo do continente africano a Lisboa. Já no Gourmet Square, será possível degustar refeições preparadas por chef’s. De resto, até ao momento, estão confirmadas atuações dos Muse (23 de junho), Bruno Mars (24) e The Killers (29).