easyJet lança ferramenta online para facilitar planeamento de viagens este verão

easyJet lança ferramenta online para facilitar planeamento de viagens este verão

Categoria Business, Transportes

Num momento em que as viagens de lazer na Europa se voltam a realizar, a easyJet disponibiliza aos seus clientes uma solução que lhes permite explorar e analisar as melhores opções de viagem. Através desta página, é possível aceder a um mapa interativo que ajuda os clientes a manterem-se informados sobre as diretrizes de viagem mais recentes de e para os 35 países da rede europeia da easyJet. Através desta ferramenta é possível filtrar resultados com base nos países que permitem viagens, obter informações em tempo real sobre todos os tipos de férias, incluindo destinos de lazer para praia, cidade e até para viagens de negócios.

Desenvolvido pela empresa de tecnologia de viagens Smartvel, o novo Centro de Ajuda Covid-19 e o mapa de viagens da easyJet fornecem as informações atualizadas sobre os requisitos necessários para deslocações e visam inspirar os passageiros a reservar os seus próximos voos, de forma ainda mais tranquila e confiante.

O mapa interativo de restrições de viagens da easyJet oferece informações abrangentes sobre:

– Restrições de entrada
– Medidas de quarentena
– Testes COVID-19
– Informações específicas para passageiros vacinados
– Laboratórios de teste no país de origem e de destino
– Formulários e requisitos necessários
– Seguro de saúde
– Informação de saúde local
– Informações sobre voos de ligação

José Lopes, diretor geral da easyJet para Portugal, destaca: “Estamos muito satisfeitos por ver que a retoma de viagens se faz sentir na maioria dos países da Europa. Por isso, pretendemos ajudar os nossos clientes a enfrentar todos as exigências e restrições de viagem que ainda existem, para que se possam sentir confiantes nas suas deslocações neste verão. O nosso novo centro de viagens Covid-19 permitirá aos passageiros terem acesso a recursos e ferramentas essenciais para planear as suas próximas deslocações. Queremos facilitar todo este processo e por isso criámos um mapa interativo e o centro de ajuda Covid-19 que permitem agilizar toda a preparação de viagens nos próximos meses. Além disto, as nossas políticas de reserva encontram-se também mais flexíveis, pelo que os nossos clientes podem realizar as suas reservas com confiança e alterá-las, caso os seus planos mudem. Estamos bastante ansiosos para voltar a reunir amigos e famílias, e levar as pessoas até às férias que há muito são aguardadas.”