O operador turístico Egotravel acaba de lançar uma campanha em parceria com o Turismo de Malta destinada a promoção do destino juntos dos portugueses e do cliente final. Sob o mote “Malta: faz parte das suas férias”, a campanha foca a diversidade da oferta turística do destino, explorando os sentidos e transportando os potenciais turistas nacionais até ao destino.
A campanha, que já se encontra em vigor, está presente em diversas plataformas, desde as redes sociais e web com conteúdos orgânicos e patrocinados, bem como email marketing, sms marketing e plataformas de streaming. Esta aposta advém do posicionamento da Egotravel enquanto especialista do destino e da programação do operador turístico em lugares garantidos até 26 de outubro, com saídas de Lisboa às quintas-feiras com programas de sete noites a começar nos 482 euros por pessoa.
Para Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel, “Malta ocupa um lugar estratégico no portfolio da Egotravel e a nossa aposta em lugares garantidos comprova o nosso empenho em levar cada vez mais portugueses ao destino e em disponibilizar um produto competitivo às agências de viagem. Esta campanha é uma oportunidade para voltar a reaproximar o destino Malta do viajante nacional capitalizando os voos directos Air Malta e queremos mostrar a pluralidade da oferta turística de Malta: a arte, a história, a gastronomia, a aventura e a cultura, entre outros.”