Com o foco na sua promessa “Fly Better”, a Emirates acaba de anunciar um investimento de mais de dois mil milhões de dólares para melhorar a experiência dos seus passageiros a bordo, incluindo um extenso programa para equipar mais de 120 aviões da sua frota com os mais recentes interiores e variadas melhorias de serviço em todas as cabines, já a partir de 2022.
Tim Clark, presidente da Emirates Airline, refere que “este anúncio reflete a aposta da Emirates em proporcionar uma experiência única aos seus passageiros. Durante a pandemia continuámos a lançar novos serviços e iniciativas para assegurar que os nossos passageiros viajam com conforto e facilidade, incluindo ainda iniciativas para melhorar a experiência dos passageiros também em terra. Agora estamos a lançar uma série de programas para levar as experiências de voo a um novo patamar de excelência.”
Esta nova experiência da Emirates inclui escolhas de refeições distintas, um novo menu vegetariano, uma experiência de “cinema no ar”, atualizações no interior das cabines, escolhas sustentáveis e uma nova abordagem aos pormenores que tornam as viagens na companhia ainda mais memoráveis.