Feira das Viagens 2019: Já estão abertas as inscrições para os expositores

Feira das Viagens 2019: Já estão abertas as inscrições para os expositores

Categoria Agenda, Inside

Em 2019, as melhores oportunidades para férias, dentro e fora do país, voltam a estar disponíveis na Feira das Viagens. O evento regressa de 5 a 7 abril à Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa, e ao recém inaugurado Altice Forum, em Braga, e de 12 a 14 de abril ao Palácio da Bolsa, no Porto, e ao Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra.

As inscrições para os expositores já abriram e podem ser feitas online. Para informações e pedidos de fichas de inscrição, basta enviar um email para info@feiradasviagens.pt, ou ligar para  21 391 66 02.

A próxima edição da Feira das Viagens terá algumas novidades, já que a organização e decoração dos espaços em Lisboa e no Porto será uniforme e muito mais apelativa, permitindo uma melhor circulação dos visitantes e um ambiente mais acolhedor.

Os resultados de 2018 demonstraram que a expansão para Braga e a mudança de local em Lisboa satisfizeram a generalidade dos expositores, tendo permitido captar novos públicos e contribuído para imprimir uma nova dinâmica ao evento. Também a organização da Feira em duas cidades em simultâneo revelou-se eficaz do ponto da comunicação e da própria dinâmica comercial, pelo que será mantida no próximo ano.

Em 2018, a Feira das Viagens recebeu mais de 15 mil visitantes, tendo 80 por cento participado no evento pela primeira vez e 72 por cento confirmado que tinha comprado ou iria comprar viagens no período da Feira.

Este evento anual, que já vai na sua 7.ª edição, é uma iniciativa da Jervis Pereira e tem por objetivo ajudar as famílias portuguesas a encontrarem soluções competitivas para as suas férias de verão, ao mesmo tempo que apoia e impulsiona as vendas do trade turístico nacional numa ação de hard selling dos seus pacotes mais competitivos.

A próxima edição a Feira das Viagens conta com os patrocínios da B the Travel Brand, do Turismo Centro de Portugal e do Turismo da Tailândia, assim como com o apoio institucional da Associação Comercial de Braga, da Associação Comercial do Porto e, ainda, da Câmara Municipal de Braga, da Câmara Municipal de Coimbra e da Sociedade Nacional de Belas Artes.