O Groupe GM acaba de apresentar uma coleção da amenities em colaboração com a Trussardi, icónica marca italiana de lifestyle. A nova linha Trussardi Hotel é um testemunho de elegância, consciência ambiental e design contemporâneo.
Inspirado no universo da marca, o design da linha é composto por tons neutros com gráficos minimalistas que a tornam exclusiva e intemporal. Uma fragrância distinta permeia a gama com um cativante perfil aromático amadeirado, floral e almiscarado. Com notas de topo cítricas brilhantes, notas de coração de íris e jasmim e notas de base de madeira de cedro e almíscar, a linha encapsula a essência da elegância sofisticada.
A coleção inclui tubos de 30ml em cana-de-açúcar e frascos de plástico 100% reciclado de gel de banho, champô, amaciador e loção corporal, afirmando a atenção aos detalhes e a consciência ambiental. Um sabonete branco gravado de 20g completa a linha.
Num abraço criativo ao design sustentável, a linha inclui o dispensador Ghost de 400 ml de gel de duche, champô, amaciador, loção corporal, gel para o corpo e cabelo e sabonete líquido para o corpo. De acordo com o programa Care about Earth do Groupe GM, este dispensador de grande formato é feito de plástico reciclado e está montado numa calha oculta, criando uma ilusão de levitação.
Para completar a linha, o gel de duche, o champô, o amaciador, a loção corporal, o gel de corpo e cabelo e o sabonete líquido Trussardi estão também disponíveis em bolsas Ecofill de 400ml. O Ecofill é um dispensador transparente e colorido de longa duração que pode ser recarregado com segurança com bolsas seladas, feitas com apenas 8g de plástico, garantindo uma embalagem mínima e a rastreabilidade dos cosméticos, uma solução limpa, segura e fácil com um impacto ambiental mínimo. Está disponível um suporte em aço inoxidável ou plástico ABS reciclável que pode ser fixado à parede com dois parafusos ou fita adesiva de dupla face, ou uma base de alumínio disponível em preto ou prateado.
Com esta colaboração, o Groupe GM e a Trussardi reafirmam o seu compromisso comum com a responsabilidade social e a sustentabilidade, mantendo intactos o luxo e o estilo. Esta coleção é mais do que uma linha de produtos, é uma declaração de valores progressistas e um convite para desfrutar da elegância italiana com consciência.
O presidente do Groupe GM, Laurent Marchand, afirma: “Estamos muito satisfeitos por colaborar com uma marca icónica de moda e estilo de vida como a Trussardi para introduzir produtos de boas-vindas mais amigos do ambiente para os nossos clientes, ao mesmo tempo que satisfazemos o nível de luxo e qualidade esperado do Groupe GM. Tal como a visão da Trussardi, nós, no Groupe GM, esforçamo-nos constantemente por ser criativos, oferecer qualidade e inovar. Esta linha reflete profundamente os nossos valores fundamentais e permitirá aos hotéis de todo o mundo mimar os seus hóspedes com amenidades perfumadas por especialistas.”