O Hotel Mundial celebra o seu 62º aniversário num ano em que capacidade de superação, adaptação e confiança no trabalho desenvolvido são a pedra de toque da vitalidade deste Timeless City Hotel que, ao longo de mais de seis décadas, tem assumido como missão a resposta às necessidades dos seus clientes, refere em comunicado.
Para este ano previa-se uma continuação face à estratégia de reforço do posicionamento da marca no mercado nacional e nos principais mercados internacionais emissores, para além da forte aposta na área de F&B e eventos, com especial destaque para o ROOFTOP BAR e o Restaurante Panorâmico Varanda de Lisboa.
Perante os desafios do presente, o Hotel Mundial distinguiu-se por tomar desde o primeiro minuto o lugar da frente na implementação de planos de Higiene e Segurança que permitissem garantir a confiança dos clientes, trabalhando em conjunto com várias entidades para a promoção do turismo nacional num momento único da sua história.
Este foi ainda um ano de enorme avanço na digitalização da comunicação entre o hóspede e a equipa, marcado pelo lançamento do sistema de Pré Check In e da APP PHC Hotels, que permite ao hóspede contactar o hotel diretamente através de chat ou requisitar qualquer serviço através do seu telefone pessoal.
2020 ficará ainda marcado pela aposta num projeto há muito preconizado pela direção e que, no atual contexto, ganhou uma dimensão própria. O serviço de take away do Restaurante Panorâmico Varanda de Lisboa veio para ficar: o “Varanda de Lisboa Take Home”. Neste momento está a preparar-se o Natal e, em breve, os mais gulosos vão poder levar para casa o famoso Bolo Rei do Hotel Mundial, as Filhós, os Sonhos, as Fatias Douradas e muito mais.