Hotel The Prime Energize reabre a 6 de junho com selo “Clean & Safe” e acesso seguro à praia

Hotel The Prime Energize reabre a 6 de junho com selo “Clean & Safe” e acesso seguro à praia

Categoria Escapadas, LifeStyle

Medidas excecionais de segurança atestadas pelo selo “Clean & Safe”, acesso a uma zona exclusiva na praia de Monte Gordo e possibilidade de praticar desporto com todos os cuidados e acompanhamento profissional. É desta forma que o Hotel The Prime Energize, em Monte Gordo, se prepara para reabrir portas a partir do próximo dia 6 de Junho, a tempo de receber todos os que queiram desfrutar do sol algarvio com toda a segurança.

Hotel Design de quatro estrelas localizado em pleno Sotavento algarvio, o The Prime Energize situa-se a escassos 400 metros da praia de Monte Gordo. É na zona mais recatada de uma das praias mais extensas da região que se situa o Prime Beach Club, área exclusiva com chapéus e espreguiçadeiras que permite aos clientes do hotel relaxarem enquanto aproveitam a areia fina e águas quentes que apenas se encontram nesta zona do Algarve.

Mas há muito mais do que acesso à praia neste que é um verdadeiro reduto de tranquilidade e boa energia: junto à Reserva Natural do Sapal de Castro Marim, o hotel está rodeado por uma extensa área de pinhal que convida à comunhão com a natureza, seja através dos circuitos para bicicletas, de caminhadas ou até de piqueniques com os mais pequenos – o hotel tem várias suites preparadas para receber famílias. Esta é também uma oportunidade única para descobrir os melhores produtos da zona, como as laranjas, as ostras de Cacela Velha ou as conquilhas de Monte Gordo.

Garantindo o cumprimento de todas as regras de segurança e higiene, asseguradas pelo selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal, o The Prime Energize Hotels tem na tecnologia uma das suas grandes aliadas neste período, com várias soluções que permitem manter um serviço personalizado sem quaisquer riscos associados – é o caso do check-in e check-out online, do serviço de mensagens por WhatsApp ou da disponibilização de menus por email ou mensagem. De forma a garantir o bem-estar de todos os clientes e equipa, o hotel realiza ainda testes periódicos aos colaboradores.

No restaurante Fuel, que vê a sua capacidade reduzida e o horário alargado de forma a assegurar a prestação de serviços a todos os hóspedes, mantém-se o ADN mediterrânico, com várias opções que se enquadram numa dieta equilibrada e nutritiva. O pequeno-almoço, que passa agora a ser servido à mesa (deixará de existir serviço de buffet), continua a ser um dos ex-libris do hotel, com uma ampla variedade de produtos locais provenientes de pequenos produtores que permitem aos hóspedes deleitar-se com os melhores sabores da região.

Tendo como missão incentivar um estilo de vida ativo e equilibrado, o hotel desenhou ainda um conjunto de atividades desportivas que permitem a prática de desporto com toda a segurança e descontração. À disposição de todos os clientes, estará um plano diário de prática desportiva em várias modalidades (com atividades gratuitas como o running, yoga e pilates, e outras opções pagas, como bicicleta, stand-up paddle, kite surf, passeios a cavalo ou de barco), com acompanhamento de monitor especializado.

Para quem prefere aproveitar as férias para um relaxamento mais profundo, há também a possibilidade de usufruir do exclusivo rooftop com piscina exterior e ampla vista para o mar. No Energize spa, pode ainda optar por vários tipos de massagem dependendo do objetivo final: revigorante, relaxante, lipo-redutora e até um completo tratamento de corpo.

Depois do confinamento, o The Prime Energize tem a receita para recuperar o tempo perdido e aproveitar o verão e o melhor que o país tem para oferecer: #sleepwell #eatgood #be active #experiencemore.  Em junho, as tarifas diárias começam nos 85 €/noite, com pequeno-almoço incluído (cancelamentos gratuitos até 48h de antecedência). Para todas as estadias, recomenda-se a reserva prévia através do site oficial do hotel.