ibis renova várias unidades em Portugal

Categoria Alojamento, Business

Como o têm repetido várias vezes os responsáveis da AccorHotels, nos últimos meses, é ambição do grupo “tornar-se líder de mercado” e implementar em Portugal mais duas marcas da família ibis (ibisstyles e ibis budget). No entanto, e segundo Cristina Torres, Ibis Brand Marketing Manager Portugal, as já existentes unidades também merecem a atenção do grupo.

 

No final de 2014, a ibis concluiu a renovação dos 60 quartos standard do ibis Porto São João, “que apresentam agora uma decoração ainda mais confortável e moderna” . Iniciou-se também a primeira fase de renovação dos quartos do ibis Évora e do ibis Coimbra, no qual já foi implementado o novo modelo de quarto ibis, o SweetRoom. “Trata-se de quartos com um design moderno, confortável e que permite aos clientes estarem sempre ‘ligados’ graças à introdução da PowerBox em todos os quartos”, afirma Cristina Torres, acrescentando que as unidades passam assim a contar com quartos que “vão satisfazer as necessidades dos clientes mais exigentes, em linha com a assinatura da Família ibis ‘Just Great Hotels’”.

 

No decorrer deste ano e com conclusão prevista para 2016, estão ainda a renovação dos quartos do ibis Faro e do ibis Setúbal sob o modelo “SweetRoom”, e a renovação das áreas públicas do ibis Lisboa José Malhoa, onde será aplicado o conceito ibis Kitchen. Segundo Cristina Torres, “trata-se da implementação do conceito ibis Kitchen, mais moderno e adequado às necessidades dos clientes que viajam, principalmente nas maiores cidades. Pretendemos proporcionar um espaço onde os clientes tenham vontade de ficar e relaxar. Trata-se de um espaço convidativo e confortável, tanto num âmbito de lazer como para quem viaja em negócios. Manteremos a oferta de liberdade de horários, com soluções de F&B 24h/24h”.