LATAM Airlines chega a Lisboa para ligar Portugal a 120 destinos da América Latina

LATAM Airlines chega a Lisboa para ligar Portugal a 120 destinos da América Latina

Categoria Business, Transportes

A partir deste momento, os portugueses terão mais facilidade em chegar a destinos tão atrativos como a Patagónia, ao Deserto de Atacama ou a Machu Picchu, uma vez que a LATAM Airlines, companhia aérea da América Latina, chega a Portugal com o seu novo voo Lisboa-São Paulo, que ligará Portugal a mais de 120 destinos na América Latina.

O primeiro voo da LATAM que realizará esta rota irá aterrar no Aeroporto de Lisboa no dia 3 de setembro. Para a ocasião, a LATAM Airlines terá uma oferta de voos desde 699€ euros ida e volta.O

O voo da LATAM Airlines JJ8178 de São Paulo-Guarulhos para Lisboa terá uma duração de 10h00 em horário noturno. O voo de regresso, JJ8179, terá uma duração de 10h45 em horário diurno. Os horários exactos de partida e chegada dependerão dos dias da viagem.

“Continuamos a oferecer opções de viagens novas e inigualáveis, ligando a América Latina com o mundo como nunca antes foi feito”, diz Enrique Cueto, CEO do LATAM Airlines Group. “Nos últimos cinco anos, a LATAM não lançou somente 30 novas rotas, um número sem precedentes — incluindo novos destinos na Europa, América do Norte e Oceânia- mas também continua a fortalecer as rotas existentes com mais frequências e opções de conexões.”

Esta nova rota faz parte do plano de expansão internacional e europeu do LATAM Airlines Group. Somente em 2017 a LATAM inaugurou 13 novas rotas internacionais, incluindo o voo mais longo da sua história, de Santiago a Melbourne. No decorrer de 2018, a LATAM irá lançar mais 17 voos internacionais. Com a nova rota de Portugal, o LATAM Airlines Group e as suas afiliadas irão oferecer voos para 143 destinos em 26 países.

A companhia aérea irá oferecer cinco voos semanais que irão ligar Lisboa com o aeroporto de Guarulhos em São Paulo. Este voo será operado por um Boeing 767, com uma capacidade de de 191 lugares em Classe Económica e 30 em Premium Business. Os bilhetes estarão disponíveis no decorrer desta semana, desde 699€ no site latam.com e através de outros canais comerciais.