Lufthansa integra Travelport Rich Content and Branding

Lufthansa integra Travelport Rich Content and Branding

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A Travelport assinou um novo acordo com a Lufthansa, grupo de aviação com operações em todo o mundo, que conta com cerca de 500 subsidiárias e empresas associadas. A companhia aérea passa a adoptar o Rich Content and Branding da Travelport, tecnologia de merchandising para as companhias aéreas líder na indústria de viagens.

O Travelport Rich Content and Branding permite às companhias aéreas definirem estratégias de marketing e de retalho dos seus produtos de forma mais eficaz, apresentando todas as tarifas disponíveis, produtos auxiliares e a sua proposta de valor junto das agências de viagens. A solução garante a apresentação detalhada da oferta existente, dos produtos auxiliares ou opcionais disponíveis para venda – incluindo vários tipos de tarifas –, bem como de novos produtos, e respectiva indicação dos preços, incrementando o upselling.

Jörg Hennemann, Senior Vice President Automated Sales, Pricing & Distribution da Lufthansa, mostrou-se satisfeito com a proposta tecnológica da multinacional de turismo. “A solução Rich Content and Branding da Travelport vai permitir-nos fornecer conteúdos personalizados aos ecrãs dos agentes de viagens de todo o mundo. Em colaboração com a Travelport, podemos agora fornecer aos agentes e aos viajantes informações mais detalhadas dos nossos serviços, tarifas e produtos auxiliares. No que diz respeito à implementação da estrutura de tarifas europeia, os passageiros podem escolher qual a tarifa que dá resposta às suas necessidades e só pagam os serviços que, de facto, pretendem usufruir”, refere.

Derek Sharp, Senior Vice President e Managing Director, Air Commerce, da Travelport, acrescenta: “São excelentes notícias que comprovam que a Lufthansa partilha da nossa visão de oferecer aos agentes de viagens conteúdos interactivos, para que possam vender de forma mais eficaz as suas propostas aos viajantes. Com as nossas soluções de merchandising, as companhias podem promover a sua oferta de forma personalizada, o que nos distingue da concorrência”.