Mais 8 novos destinos no Verão com a Air France

Mais 8 novos destinos no Verão com a Air France

Categoria Business, Transportes

A Air France vai “propor aos seus clientes voar pela primeira vez, no pico da próxima estação estival, entre Julho e Agosto, para Heraklion (Creta, Grécia), Palerme (Sicília, Itália), Olbia (Sardenha, Itália) e Split (Croácia) a partir de Paris-Charles de Gaulle”. A partir de Portugal, os viajantes podem “viajar de Lisboa e do Porto via Paris-CDG, onde encontram ligações fáceis e cómodas para estes destinos”, refere a companhia numa nota à imprensa.

4 destinos em continuação do Verão de 2018 a partir de Paris-Charles de Gaulle

A Air France está ainda a ampliar e a intensificar a frequência das suas ligações para Cagliari, Dubrovnik, Ibiza e Bari a partir de Paris-Charles de Gaulle, operadas já em 2018. Mais, esses quatro destinos vão ser servidos todos os fins-de-semana durante o Verão de 2019.

4 novos destinos a partir de Paris-Charles de Gaulle no Verão de 2019

  • Heraklion, cidade helénica

Heraklion, capital de Creta é o ponto de partida ideal para descobrir esta ilha embalada pelos raios do sol. Com casas caiadas de branco, belas praias de areia e seixos e uma flora excecional, esta ilha é uma ode ao hedonismo.

  • Palermo, sol pleno

Ao longo dos séculos, muitas culturas – nomeadamente romanas, árabes, púnicas e normandas – moldaram Palermo. Deste mosaico de culturas nasceu uma cidade de aparência harmoniosa e barroca. Palazzi, igrejas e edifícios de arquitetura árabe-normanda imbuídos pelo barroco vão deliciar tanto os estetas como os apaixonados pela história. Palermo é uma cidade cuja beleza não gera nenhum debate. É possível deambular pelas suas ruelas como se de um poema se tratasse. A costa acidentada oferece diversas praias com águas azuis e verdes embaladas por um sol generoso.

  • Olbia, a feliz

Olbia, que significa «felicidade» em grego, é o ponto de partida para conhecer a Sardenha, as suas águas azul-turquesa, a sua terra selvagem. A Sardenha, a segunda maior ilha do Mediterrâneo, é influenciada pelas culturas fenícia, romana, genovesa e espanhola, entre outras. Esta terra, com uma geografia que vai das colinas onde se pode ouvir o assobio do pastor da Sardenha até às suas margens envolvidas por águas ainda azul-turquesa, é certamente um dos nossos mais belos convites para viajar.

  • Split, entre praias e palácios

Praias de areia e uma água azul-turquesa, um centro histórico que abriga sumptuosos monumentos e um porto para levantar âncora e zarpar para as belas ilhas da Dalmácia: é este o retrato de Split. Segunda cidade da Croácia, situada na costa, vai encantar os amantes de praias. A cidade é também rica em património cultural e arquitetónico. Abriga, em particular, o Palácio de Diocleciano, imponente monumento erigido no Império Romano e inscrito na lista do património mundial da UNESCO.