Para os entusiastas e influenciadores do Tik Tok, ou para qualquer pessoa que esteja à procura de uma mudança significativa na sua vida, a Marriott oferece uma nova oportunidade de trabalho única. A cadeia hoteleira está a lançar um concurso para recrutar três pessoas que servirão essencialmente como correspondentes do Tik Tok, narrando as suas experiências nas propriedades da Marriott em todo o mundo ao longo de um ano nesta rede social.
“30 estadias em 300 dias” é uma extensão da campanha Power of Travel da Marriott Bonvoy, lançada no ano passado para promover a natureza curativa das viagens após os bloqueios pandémicos em 2020.
Os vencedores poderão usufruir de estadias excecionais que vão desde o The Ritz-Carlton, Westin Hotels and Resorts ao Courtyard by Marriott e Autograph Collection Hotels, entre outros. E terão a chance de experimentar o programa Marriott Bonvoy Moments e de se hospedar em uma das mais de 5000 casas de luxo e premium selecionadas em Homes & Villas by Marriott.
Os interessados em experimentar esta grande aventura podem enviar um vídeo de Tik Tok usando hastags #30stay300days e #contest até 18 de março de 2022, tornando-se um correspondente da Marriott Bonvoy Tiktok.
O Marriott Bonvoy convida todos os aventureiros com 21 anos ou mais a compartilhar porque seriam eles os melhores candidatos para essa experiência e a responderem à pergunta “como as viagens o moldaram?” Três indíviduos serão selecionados e começarão sua jornada na primavera de 2022.
“O nosso objetivo com esta iniciativa é reacender a paixão por viagens dinamizando o portfólio da Marriott Bonvoy de forma criativa. Viajar é, sem dúvida, uma das ferramentas mais fortes que temos para aproximar pessoas, ampliar horizontes e fomentar o crescimento, tudo isso com um espírito inabalável de curiosidade. Estamos animados que os correspondentes do Tik Tok abracem o poder transformador das viagens e mostrem a Marriott Bonvoy como um veículo para explorar o mundo por meio dessa experiência única na vida”, acrescenta Brian Povinelli, vice-presidente senior da Marriott, fidelidade e marketing do portfólio.
Como correspondentes oficiais do Marriott Bonvoy Tik Tok, os vencedores não apenas poderão experimentar uma viagem com todas as despesas pagas em todo o mundo, mas também serão embaixadores da viagem, documentando as vistas, sons, lugares e pessoas que encontram ao longo do caminho no Tik Tok e outras plataformas de sua escolha. Os correspondentes ideais devem ter paixão pela exploração, registando a sua viagem de maneira que dê vida aos locais e mostre a sua perceção distinta de viagem através de uma narrativa digital. A história deve ser tão criativa quanto original, produzindo conteúdo que reflita a energia e a cultura de um lugar que reforce o quanto é essencial viajar.