Meliá Hotels International abre cinco estrelas em São Vicente em 2018

Categoria Alojamento, Business

O Grupo Meliá Hotels International anuncia a abertura do seu novo resort, o Melia Salamansa, que será o quinto hotel da marca no arquipélago de Cabo Verde. A abertura está prevista para 2018.

O resort de cinco estrelas estará localizado na cidade de Salamansa, uma zona de pesca em São Vicente, uma das mais ocidentais ilhas do arquipélago de Cabo Verde. A capital da ilha, Mindelo, acolhe o Aeroporto Internacional Cesária Évora que se encontrará apenas a 10 minutos de distância do hotel.

O novo Meliá Salamansa irá dispor de 262 quartos, um fantástico spa formado por seis piscinas, além de quatro restaurantes, um centro de desportos aquáticos, lojas e uma área de lazer e entretenimento.

O promotor do projeto é ITS (Inmobiliaria Turística de Salamansa), uma empresa privada de Cabo Verde que visa promover o desenvolvimento de infraestruturas da STZ, uma área costeira de propriedade da mesma empresa que ocupa 570 hectares e está localizada entre Baía da Salamansa e a Baía das Gatas.

O Meliá Salamansa será o quinto hotel da Meliá Hotels International em Cabo Verde e será gerido com a marca Meliá Hotels & Resorts. Com esta nova adição, juntamente com o Meliá Dunas, o Meliá Tortuga, o Meliá Llana e o Meliá White Sands, o Grupo terá sob sua gestão, entre os hotéis de operação e de pipeline, 3.140 quartos em Cabo Verde.