Meliá lança campanha com reservas flexíveis

Meliá lança campanha com reservas flexíveis

Categoria Alojamento, Business

Os hotéis da Meliá estão a reabrir de forma gradual em vários países e contam com o programa Stay Safe with Meliá certificado pela empresa Bureau Veritas e elaborado de acordo com as indicações da Organização Mundial de Saúde e de outras autoridades nacionais.

Durante a campanha “Quando você voltar, fique seguro com a Meliá”, a Meliá oferece 30% de desconto e reservas flexíveis, além de que os membros do programa de pontos MeliáRewards recebem um extra de 50% de pontos.

Em Portugal o grupo Meliá conta com 12 unidades hoteleiras em funcionamento: Meliá Setúbal, TRYP Lisboa Caparica Mar, Meliá Braga Hotel & Spa, Meliá Ria Hotel & Spa, Meliá Castelo Branco, TRYP Covilhã Dona Maria Hotel, TRYP Leiria, TRYP Lisboa Aeroporto, TRYP Porto Expo Hotel, TRYP Porto Centro, TRYP Coimbra e TRYP Montijo Parque. O Meliá Madeira Mare irá reabrir a meados de julho e o TRYP Lisboa Oriente apenas em setembro.

A Meliá Hotels International desenvolveu um programa para a reabertura gradual dos seus hotéis durante a fase de recuperação pós COVID-19 e encontra-se a trabalhar em conjunto com uma das organizações de certificação mais prestigiadas do mundo, a Bureau Veritas, para garantir a conformidade com os padrões mais rigorosos de saúde e segurança.