A Google atribuiu à Paraty Tech, motor de reservas para hotéis, o estatuto de Google Partner Premier 2023, um selo atribuído pela gigante tecnológica às empresas como reconhecimento do domínio mais atualizado do Google Ads, o que as ajuda a destacarem-se para os clientes e o setor.
Segundo a Google, este nível é reservado a apenas 3% das empresas parceiras, sendo que todos os anos a lista é revista.
Para selecionar este grupo de parceiros, a Google tem “em consideração variáveis como o volume de investimento e otimização de campanhas, a diversificação de canais, a tecnologia, ou o grau de especialização e certificação dos elementos da equipa que gerem tudo isto”, explica a Paraty Tech, num comunicado enviado à imprensa.
Esta parceria representa assim as soluções e as ferramentas que a Party Tech tem procurado desenvolver na última década “para melhorar a venda direta de hotéis, cadeias hoteleiras e outros alojamentos turísticos”.
Nas palavras de Bárbara Balderas, diretora de marketing digital da Paraty Tech, este é um reconhecimento que “esclarece quaisquer possíveis dúvidas sobre a contribuição do marketing digital para as vendas diretas e a importância de não colocar um limite ao investimento neste campo enquanto o retorno for o esperado”.
Por outro lado, este selo “abre-nos muitas portas, uma vez que nos posicionamos definitivamente como verdadeiros especialistas na matéria”, considera a responsável.
“Iremos agora desfrutar de múltiplos benefícios associados a este reconhecimento que nos permitirão melhorar ainda mais, tais como o acesso aos novos produtos Google em fase beta, às estatísticas e tendências mais recentes, e a eventos exclusivos organizados pela gigante tecnológica americana”, salienta Gina Matheis, CEO da empresa.
A Paraty Tech está sediada em Torremolinos, Espanha, e tem escritórios em Albufeira, em Portugal, e Cancún, no México.
Este selo, “além de confirmar a crescente importância do marketing digital na estratégia comercial dos hotéis”, representa “a firme determinação da Paraty Tech em reforçar este departamento, considerando-o como um pilar fundamental para a venda hoteleira direta”.