Plataforma Mundigea avança a 1 de junho

Categoria Business, Ot's Av's

Já está operacional a nova plataforma tecnológica que servirá os associados da GEA. Esta foi recentemente apresentada internamente (em reuniões com os associados) sendo que o arranque da sua utilização está previsto para o próximo dia 1 de junho, após a formação específica dos colaboradores que terá lugar em Lisboa, Porto, Coimbra, Algarve e Madeira.

De acordo com Pedro Gordon, diretor-geral do grupo GEA para Portugal e América Latina, a plataforma irá ser uma vantagem para os seus associados fornecendo uma mais-valia na criação do pacote dinâmico, onde com “eficiência, rapidez e com um preço competitivo” permite dar a melhor solução entre voo e hotel aos seus clientes. A esta plataforma comum para o Grupo GEA em Espanha, Portugal e Argentina, será a partir de agora agregada a oferta dos restantes distribuidores turísticos em Portugal (desde operadores turísticos a operadores de cruzeiros).

Noutra vertente, o Grupo GEA também deu a conhecer aos associados o acordo com o banco BIC que prevê que as taxas dos cartões de crédito utilizados pelos clientes nas transacções de viagens seja de 0,7%, ao contrário da variação existente no mercado nacional que ronda “os 1,4 a 2,2%”, de acordo com o responsável.

Pedro Chenrim