Quinta de Casaldronho eleita “Hotel Elegante do Ano” (fotogaleria)

Categoria Alojamento, Business

A Quinta de Casaldronho, em Lamego, foi considerado “Elegant Hotel of the Year” pelo Luxury Travel Guide, no âmbito dos Global Awards 2016, que destacaram a unidade “pelas suas instalações de alta qualidade e elegância ímpares, bem como o serviço de excelência que é proporcionado aos seus hóspedes”, refere o comunicado.
A Quinta de Casaldronho Wine Hotel está situada nas margens do rio Douro, em Valdigem, na região de Lamego. Distingue-se por ser um hotel que combina harmoniosamente o minimalismo da decoração contemporânea mais vanguardista com a essência autêntica dos elementos típicos da zona, assim como materiais associados à produção vinícola, como a cortiça. É um espaço temático, acolhedor e agradável onde pode conhecer de perto a cultura da região. Toda a decoração é uma apologia ao vinho, à sua produção e degustação.
O hotel dispõe de 20 quartos que oferecem as melhores paisagens aos seus hóspedes. A piscina ao ar livre goza de uma astuta manobra de arquitetura que a posiciona num lugar ímpar, um cenário digno da sua presença.
Sendo um Wine Hotel, apresenta-se não só como um lugar para passar umas férias ou um fim-de-semana afastado da cidade, mas também como uma ótima opção para a realização de distintos eventos, nomeadamente almoços/jantares de negócios ou celebrações especiais, onde poderá provar vinhos de produtores locais da zona, acompanhados de comida típica da região, servidos no restaurante.

 

[RoyalSlider Error] Incorrect RoyalSlider ID or problem with query.