A RM Hub, empresa portuguesa especializada em Revenue Management, anuncia a entrada de três novos profissionais na sua equipa no início de 2024. Este reforço decorre de uma estratégia de transformação de recursos humanos implementada em 2023, com o intuito de consolidar a posição da empresa no mercado.
Leonor Beckert assume a posição de Cluster Revenue Manager, detendo uma valiosa bagagem como Revenue & e-Commerce Manager na DHM. Formada pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril em Direção Hoteleira e com mais de 10 anos de experiência no setor, Beckert compromete-se a contribuir com conhecimentos sólidos para impulsionar a área de Revenue Management na RM Hub.
Sofia Teles, à semelhança de Leonor Beckert, assume o cargo de Cluster Revenue Manager, trazendo consigo a experiência adquirida ao longo dos anos, sendo a mais recente como Gestora de Vendas e Marketing no Hotel Dom Henrique Downtown. Licenciada em Gestão e Direção Hoteleira, Sofia Teles será um ativo valioso. Além disso, Sofia tem mais de uma década de experiência na área, sendo três desses anos como Head of Account Management no Eurostars Hotel Company.
Rúbia Simões, abraça o desafio de Analista em Revenue Management. Vinda da HOTELB2C, onde desempenhava funções de Implementation, Onboarding & Operations manager, Rúbia compromete-se a trazer uma perspetiva estratégica e operacional valiosa para a equipa, fruto de um currículo académico e profissional coeso, com mais de 12 anos de trabalho ao serviço do Turismo.
Relativamente aos planos para 2024, “a RM Hub visa consolidar os serviços de outsourcing, com a ativação de uma ferramenta de Inteligência Artificial no primeiro semestre. Esta iniciativa pretende otimizar os recursos e oferecer um serviço de consultoria mais detalhado, assegurando resultados a curto prazo para os clientes”, explica Rudi Azevedo, CEO da RM Hub.
Outra aposta para 2024 é a consolidação da RM Academy, com projetos adjudicados e em desenvolvimento. O responsável adianta que “a empresa ampliou as áreas certificadas pela DGERT e contratou profissionais qualificados para fortalecer esta vertente, visando oferecer uma oferta única no mercado”. Após um desafiante ano de 2023, a RM Hub encerrou o período com 22 efetivos, 71 clientes e mais de 20 parcerias. Com uma trajetória de sucesso e confiança no trabalho árduo, a empresa projeta um ano promissor para 2024, mantendo o compromisso com a transparência e a excelência no serviço.