Shawarma Telavive Style: O novo prato do Hummusbar Lisboa

Shawarma Telavive Style: O novo prato do Hummusbar Lisboa

No Hummusbar Lisboa existem opções para todos, incluindo pratos vegetarianos e vegan. E agora anuncia uma novidade no nosso menu: a Shawarma Telavive style, frango do campo cozinhado à maneira israelita, o mais tradicional possível, servido no prato ou no pão pita. E, claro, sempre acompanhada pelo seu húmus.

Os princípios permanecem os mesmos desde o início: comida feita de raiz, saborosa e autêntica, com ingredientes locais e sazonais, fornecidos diariamente ao restaurante. Fazendo jus ao lema: Handmade & Heartfelt (feito à mão e com coração).

Agora Lisboa já vai poder provar e conhecer um dos pratos com maior sucesso da cadeia Hummusbar: a Shawarma Telavive Style, a superestrela do Mediterrâneo. Tenras fatias de perna de frango do campo, finamente cortadas e temperadas com especiarias secretas.

Shawarma Telavive style

Uma alternativa nutricional ao fast food, no Hummusbar Lisboa não só servimos o que adoramos, como respeitamos o meio ambiente e comprometemos-nos com a qualidade da nossa oferta.

Sabendo que devemos reduzir o consumo de carne, no Hummusbar Lisboa garantimos que esta é de qualidade e que provém de produções extensivas, onde existe mais cuidado com o bem-estar do animal. Todos ganham: o ambiente, os animais e quem nos procura, ao assim oferecermos uma melhor textura e sabor.

Feita à maneira israelita, numa chapa criada única e exclusivamente para grelhar, a carne de frango ao ser confeccionada não entra em contacto com nenhum outro alimento e até os utensílios são específicos para cada preparação – 100% seguro para vegetarianos e até veganos.

Com uma abordagem “flexitariana” à alimentação, a diversidade de ofertas no menu do Hummusbar Lisboa reflete a nossa filosofia e princípios. Com total confiança garantimos que conhecemos o “rasto” de todos os ingredientes que servimos. No Hummusbar Lisboa os pratos são preparados no momento. E tudo o que aqui se consome – do húmus à tahini, das falafels às saladas —  é preparado de raiz.

O nosso pão pita é feito de forma artesanal em Israel, de onde também vêm as especiarias, e não contém corantes nem conservantes. O grão-de-bico, a matéria-prima principal, vem do Egipto, o berço desta leguminosa tão benéfica à saúde. Usamos frango do campo e todos os vegetais são de produtores nacionais.

E porque nos preocupamos com o que nos rodeia, as embalagens de take-away são feitas em material biodegradável: a base serve para compostagem e a tampa pode ser reciclada no plástico.

Adoramos Húmus; adoramos Falafel; adoramos Shawarma. Esperemos que gostem tanto quanto nós.