Para dar resposta às solicitações de serviços de catering com requisitos elevados de elegância, sofisticação e atenção ao pormenor, o Grupo Eurest, presente no mercado nacional há mais de 40 anos, integrou em 2013 a marca Vilaplana no seu portfólio. E, segundoHenrique Leite, diretor geral, a empresa singrou “com provas dadas nos mais variados tipos de eventos, tais como musicais, desportivos, culturais e até em museus de referência no panorama nacional”. A aposta no catering fez-se pois através de um serviço de qualidade superior, garante o responsável, aliado à flexibilidade na adequação de menus e serviços, o que “nos torna capazes de dar resposta ao mais exigente imaginário”.
Henrique Leite não hesita em sublinhar que a Vilaplana Catering acredita “na criação de um momento”, fundindo a culinária com a envolvência do espaço e conjugando a gastronomia portuguesa, a inovação e a criatividade dos chefs com o objetivo de proporcionar ao cliente “uma experiência exclusiva e um momento que permanecerá intemporal”.
Um “segredo” que tem dado os seus frutos já que a Vilaplana tem marcado presença em vários eventos, desde corporativos a musicais ou culturais. Começando desde logo pelo Portugal Open 2013, o primeiro grande serviço de catering da marca, que acabou por alavancá-la “para o panorama da notoriedade no segmento onde marcamos presença”, explica o responsável. De tal modo que a edição de 2014 voltou a contar com os serviços da empresa. Mais recentemente, a Vilaplana esteve presente na ArcoLisboa, onde dinamizou o restaurante e a cafetaria VIP nos quatro dias do evento.