Volta Int.: “Europa pode perder até 13 milhões de empregos em turismo”

Volta Int.: “Europa pode perder até 13 milhões de empregos em turismo”

Travel Daily News:

“Europa pode perder até 13 milhões de empregos em turismo”

Segundo os dados da LearnBonds, a Ásia pode perder até 63,4 milhões de empregos no setor de viagens e turismo, devido à pandemia da Covid-19. Os dados por continente revelam que a Europa será a segunda zona do globo mais afetada com 13 milhões de perdas de emprego potenciais. América do Norte, África e América Latina são os seguintes com 8,2 milhões, 7,6 milhões e 4,7 milhões, respectivamente.

Hosteltur:

“NH e Meliá, entre as dez marcas de hotéis mais valiosas do mundo”

O último relatório da consultoria Brand Finance coloca duas marcas da cadeia espanhola entre as mais fortes do mundo: NH Hotels e Meliá, ocupando o quinto e o décimo lugar, respectivamente. Hilton continua a ser a marca de hotel mais valiosa, com um crescimento de 42% em relação a 2019. Nenhum grupo espanhol está incluído no ranking de “Lazer e Turismo”, mas Barceló, Globalia, Viajes Halcón, entre outros são “altamente valorizados”.

“Chegadas internacionais em Espanha podem cair este ano para 50,2 milhões”

O número recorde de 83,7 milhões de turistas internacionais que visitam Espanha em 2019 poderá drasticamente para 50,2 milhões este ano, segundo previsões da empresa de dados e análise GlobalData . A quebra, nas palavras do analista especializado no setor de turismo, Ben Cordwell , “mostra o impacto devastador do coronavírus no turismo espanhol e na economia do país”.

“Alitalia retoma seus voos para sul de Itália, Espanha e EUA em junho”

A Alitalia recuperará gradualmente as operações, em Itália e no exterior, após o intervalo devido à emergência de saúde causada pela pandemia de coronavírus, conectando Milão e o sul do país novamente e retomando voos para Espanha e Nova Iorque, a 2 de junho.

Brasilturis:

“Azul alarga frequência entre Campinas e Vitória na próxima semana”

A partir do dia 24 de maio, a Azul adiciona novas frequências à rota Vitória – Campinas, alargando a oferta de operações de seis para dez voos semanais. Com o incremento, em alguns dias da semana, a capital terá dois voos diários para Viracopos, no interior de São Paulo, que é o maior centro de conexões da Azul no País.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Foto: Reuters