Volta Int.: “Fitur ganha nova área dedicada a festivais de música”

Volta Int.: “Fitur ganha nova área dedicada a festivais de música”

Mercados & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br
“Fitur ganha nova área dedicada a festivais de música”
A Fitur, que decorre em Madrid, Espanha, de 17 a 21 de janeiro, irá contar, primeira vez, com uma área dedicada ao “turismo de festivais”. O espaço, denominado “Fitur Festivales”, pretende criar novas ligações e visa ser um canal profissional e promocional para este segmento do setor.

“Réveillon carioca atinge números inéditos”
No final de dezembro, a taxa de ocupação dos hotéis do Rio de Janeiro atingiu os 97%, sem contar com as 12 mil pessoas que chegaram de navio para a comemoração.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/
“Gastos dos turistas cresce 10% em Espanha, apesar da queda na Catalunha”
Os turistas que visitaram Espanha durante o último mês de novembro gastaram mais de 4.638 milhões de euros, uma subida de 10,3% face ao mesmo período de 2016. Enquanto que, na Catalunha o valor reduziu 4,2%, segundo dados do Instituto Nacional de Estatística.

“Agências espanholas fecham 2017 com mais três mil postos de trabalho”
O setor das agências de viagens espanholas registou em dezembro do último ano, um total de 58.244 trabalhadores afiliados à Segurança Social, mais 5,8% face ao ano anterior, ou seja, mais 3.224 empresas que em 2016.

“Marca de luxo Raffles estreia-se no Dubai em 2021”
A cadeia AccorHotels e o promotor imobiliário Nakheel assinaram um acordo de gestão para levarem a marca Raffles Hotels & Resorts até ao Dubai. A inauguração do PALM 360, uma unidade de duas torres na Palmeira Jumeirah, está prevista para 2021.

“Espanha recebe 250 mil autocaravanas por ano”
Só durante o ano passado, Espanha recebeu cerca de 250 mil autocaravanas em território nacional. O país conta, atualmente, com cerca de 45 mil destes veículos.

“Aeroporto de Castellón regista mais 36% de passageiros em 2017”
O aeroporto de Castellón, em Espanha, fechou as operações de 2017 com 144.221 mil passageiros transportados, um aumento de 36% face ao ano anterior.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.