Volta Int.: “London Eye ocupa o primeiro lugar de destino da Europa mais popular para casamentos”

Volta Int.: “London Eye ocupa o primeiro lugar de destino da Europa mais popular para casamentos”

Travel Daily News:

“London Eye ocupa o primeiro lugar de destino da Europa mais popular para casamentos”

A Ryanair revelou que o London Eye é local mais popular para propostas de casamento na Europa. A roda gigante icónica, com vista 360 ​​graus sobre a capital do Reino Unido, liderou o ranking da companhia aérea low-cost que indica “Os 10 pontos mais populares de propostas da Europa”. Na votação, criada no âmbito do Dia dos Namorados, participaram mais de 5.000 clientes da Ryanair.

Hosteltur:

“Cuba pretende atrair 4,5 milhões de turistas em 2020”

Cuba estabeleceu a meta para este ano atrair 4,5 milhões de turistas internacionais, através do crescimento do turismo russo e da recuperação de cotas de outros mercados tradicionais europeus, revertendo a queda registada em 2019.

“ACI World lança Manual de Implementação de Segurança Cibernética nos aeroportos”

O Conselho Internacional de Aeroportos (ACI World) acaba de lançar um manual que ajuda os aeroportos a desenvolver e fortalecer programas de segurança cibernética. O novo manual oferece aos aeroportos uma visão abrangente sobre como implementar um programa completo de segurança cibernética com as melhores práticas e exemplos de casos de segurança cibernética, aproveitando a experiência de especialistas e sistemas aeroportuários.

“Praias afetadas pelo mau tempo podem prejudicar férias da Páscoa”

A tempestade Glória prejudicou várias “perdas de areal” nas praias da Catalunha, da Comunidade Valenciana e das Ilhas Baleares e a prioridade para os municípios turísticos afetados é conseguirem ter as praias prontas para as férias da Páscoa. No entanto, a longo prazo, o problema poderá mais complexo para os hotéis, uma vez que as tempestades poderão ser mais frequentes e violentas devido às alterações climáticas.

Panrotas:

“Air Europa: operação em Fortaleza começa com ocupação de 80%”

Desde o dia 20 de dezembro que a Air Europa opera a frequência entre Fortaleza e Madrid, ligando os passageiros a mais de 40 destinos na Europa. Os voos inaugurais tanto na capital espanhola como na cearense registaram uma ocupação superior a 90%. Após um mês da inauguração, a frequência cumpre as expectativas da companhia aérea e apresenta média de ocupação de 80%.

“Comboio-bala low cost faz Madrid-Barcelona em duas horas e meia”

A partir do dia 6 de abril, o comboio-bala low cost entra em operação em Espanha. O transporte vai ligar as as cidades de Madrid, Barcelona e Zaragoza a mais de 300 quilómetros por hora e terá bilhetes entre 15 e 60€ para passageiros comuns. No caso de crianças menores de 14 anos, os bilhetes podem ser adquiridos por cinco euros.

Mercado&Eventos:

“Espanha bate recorde de visitantes em 2019”

Espanha terminou 2019 com 83,7 milhões de visitantes internacionais. Embora o crescimento seja de apenas 1,1% em relação a 2018, trata-se de um recorde histórico para o país. Os gastos destes turistas tiveram uma aumento de 2,8%, atingindo 92,2 mil milhões de euros, segundo dados das pesquisas de Movimentos Turísticos em Frontera (Frontur) e do Departamento Nacional de Estatística.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.