Volta Int.: “TAP torna voo entre Lisboa e Natal diário com as operações do A321LR”

Volta Int.: “TAP torna voo entre Lisboa e Natal diário com as operações do A321LR”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

A TAP expandirá as suas operações no Nordeste ao escalar o A321neoLR na sua primeira rota para o Brasil, neste caso para o Nordeste já a partir do primeiro trimestre de 2020. A aeronave será responsável por voar a rota Lisboa-Natal, substituindo a atual operação do widebody A330-200, como já anunciado em julho pelo M&E. A novidade fica por conta do ganho de oferta. Com a troca de equipamento, o que sempre foi uma questão de tempo para o próprio CEO da TAP, Antonoaldo Neves, a transportadora também aumentou o número de frequências entre as cidades: de quatro por semana para um voo diário.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Tendências que vão marcar a demanda de viagens em 2020”

A tecnologia, o crescente senso de responsabilidade e uma maior conexão com pessoas e locais de destino são os fatores que marcarão as principais tendências de viagens em 2020, de acordo com um estudo realizado pela Booking.com, entre mais de 22.000 viajantes de 29 mercados, levando em consideração 180 milhões de comentários de clientes.

“Colapso do futuro Hard Rock New Orleans faz 2 mortos e 18 feridos”

O derrube do edifício destinado a albergar o Hard Rock em Nova Orleães (EUA), no sábado, resultou em duas mortes, um total de 18 feridos e um trabalhador permanece desaparecido. As buscas continuam mas trata-se de uma operação complicada, uma vez que o edifício apresenta uma grande instabilidade, segundo as autoridades.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Delta leva 120 meninas à Nasa em seu quinto voo Wing”

Na última sexta-feira (11), a Delta celebrou o International Girls in Aviation Day levando 120 meninas de 12 a 18 anos de Salt Lake City para a Nasa, em Houston, no seu quinto voo WING anual – “Women Inspiring our Next Generation”. A operação foi planeada e realizada exclusivamente por mulheres, incluindo pilotos, agentes de rampa em terra, agentes de portão que fazem o embarque e mulheres na torre. O voo Wing da Delta teve início em 2015 como um esforço para diminuir a diferença de género na aviação e expor as meninas às carreiras STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) desde cedo.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.