Volta Nacional: “Aviação. Inspetores perdem qualificações”

Volta Nacional: “Aviação. Inspetores perdem qualificações”

Jornal de Notícias
“Aviação. Inspetores perdem qualificações”
Doze dos 18 inspetores  da Autoridade Nacional de Aviação (ANAC) perderam a< qualificação fruto do “número significativamente reduzido de inspeções”, no programa de avaliação das aeronaves estrangeiras em Portugal.

“Tires quer os voos executivos de Lisboa”
O aeródromo de Tires está a preparar-se para receber mais passageiros e voos de maior porte, tornando-se uma alternativa à esgotada de Portela para os voos privados.

Jornal i
“Mais de 40 mil passageiros afectados”
A falha no sistema de abastecimento de combustível no aeroporto de Lisboa, a 10 de maio, afetou 41.681 pessoas.

 

Negócios
“Transportes alvo de 56 reclamações por dia”
O número de queixas dos utentes dos transportes mais do que duplicou na segunda metade de 2016, face aos primeiros seis meses, para mais de 10 mil. O relatório sobre reclamações do regulador do setor revela que CP e as principais empresas de transportes de Lisboa lideram.

“Alentejo nos melhores destinos do Lonely Planet”
O Alentejo foi distinguido como um dos dez melhores destinos europeus para o próximo verão”.

Correio da Manhã
“1,3 milhões pagam festas dos santos populares”
As Festas de Lisboa de 2017, que decorrem de 1 de junho a 1 de julho, contam com um orçamento de 1,3 milhões de euros, “totalmente suportados pelos patrocinados”, revelou Joana Gomes Cardoso, presidente da EGEAC.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.