Volta Nacional: “Transportes duplicam reclamações na Deco”

Volta Nacional: “Transportes duplicam reclamações na Deco”

Jornal de Notícias
“Transportes duplicam reclamações na Deco”
Cancelamentos de voos, alterações de horários e atrasos nos transportes públicos fizeram duplicar no ano passado o número de queixas dos consumidores junto da Deco.

“Porto. Câmara discute regulamento que prevê isenções e roteiros para lojas históricas”
A Câmara do Porto analisa na reunião de hoje o regulamento que define isenções fiscais e outras “medidas especiais”, como a elaboração de roteiros culturais temáticos, para os estabelecimentos históricos.

“Cidade tem mercado para 1000 camas”
O anúncio de mais uma unidade hoteleira para Lamaçães, Braga, motivou algum diálogo na reunião de Câmara de ontem, com o vereador da CDU, Carlos Almeida a questionar a necessidade do empreendimento, uma vez que aquela zona da cidade já é dotada de dois hotéis.

Público
“Cimeira Atlântica: Madeira e Açores afinam estratégias de cooperação”
Governos das duas regiões autónomas encontram-se esta semana, no Funchal, para a realização de mais um encontro bilateral. O último foi em 2016. Antes disso, houve anos de desencontros.

“Axa compra Dolce Vita Tejo por 230 milhões de euros”
A Axa Investment Managers anunciou ontem ter comprado por 230 milhões de euros o centro comercial Dolce Vita Tejo, na Amadora, aos fundos de investimento Baupost e Eurofund.

Correio da Manhã
“Nazaré. 946 mil usaram o ascensor”
O Ascensor da Nazaré transportou no ano passado mais de 946 mil, revelou ontem a autarquia, que atribui a procura ao crescimento do turismo gerado pelas ondas gigantes na Praia do Norte.

“Palmela atribui incentivos à reabilitação”
A Câmara de Palmela anunciou ontem um conjunto de medidas de incentivo à reabilitação urbana do concelho, que permitem aos titulares de obras de reabilitação de imóveis localizados nas zonas delimitadas a possibilidade de usufruírem de benefícios ao nível da isenção e redução de taxas municipais.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.