Cada vez mais, os hoteleiros estão a voltar-se para dados para construir estratégias comerciais mais informadas que levam em conta a mudança demográfica dos viajantes, os comportamentos de reserva e os canais preferidos para suas propriedades. Para obter uma visão mais ampla do desempenho do mercado em toda sua organização e, por sua vez, melhorar suas estratégias de geração de procura, a Wyndham Hotels & Resorts selecionou o Amadeus Demand360®.
O Demand360 fornece dados mais abrangentes e prospetivos do setor, permitindo aos hoteleiros medir o seu desempenho no mercado e no conjunto competitivo. Como a procura dos viajantes que retornam é diferente do desempenho histórico, é essencial que os hoteleiros entendam os detalhes do subsegmento, mostrando se os viajantes são de segmentos comerciais, governamentais ou de associação, e se têm conhecimento do subcanal, incluindo detalhes granulares do canal OTA.
A Wyndham Hotels & Resorts é a maior empresa de franchising de hotéis do mundo com 22 marcas em quase 9.000 hotéis em 95 países. A colaboração da empresa com a Amadeus é a mais recente de uma longa lista de esforços empreendidos pela Wyndham para ajudar os franchisados e ajudar a conduzir a sua contínua recuperação perante os desafios da COVID-19. Através da parceria, os franchisados Wyndham também receberão preços preferenciais na edição de nível de propriedade da Demand360.
“Tomar as decisões comerciais mais eficazes exige que as nossas equipas tenham acesso a dados abrangentes de desempenho de mercado. Com amplas informações históricas e prospetivas de reservas, a profundidade de visão disponível na Demand360® permite-nos otimizar as estratégias de preços e distribuição, ajudando a maximizar a receita de nossos franchisados”, diz Vikram Pradhan, GVP Global Revenue Management, Wyndham Hotels & Resorts.
“Temos o prazer de receber a Wyndham Hotels & Resorts no nosso programa Demand360®. Esta nova parceria confirma o valor da solução no nosso clima atual e aprofunda os insights que o programa proporciona a todos os nossos parceiros hoteleiros”, diz Joe Ahmed-Youssef, vice-presidente Executivo de Business Intelligence and Data Solutions, Hospitality, Amadeus. “Ficar perto de nossos clientes sempre foi uma prioridade, o que só aumentou com os desafios dos últimos dois anos. Com base no feedback dos clientes, aumentámos a granularidade dos dados fornecidos na nossa solução para ajudar os hoteleiros a descobrir novas oportunidades para impulsionar uma procura lucrativa”.
A Demand360® do Amadeus fornece aos hoteleiros o mais profundo nível de perceção de ocupação do mercado, incluindo dois anos de dados históricos e um ano de dados prospetivos dos mais de 30.000 fornecedores de dados, permitindo aos utilizadores comparar o desempenho com o seu conjunto competitivo, identificar novas tendências e tomar as decisões estratégicas de receita mais informadas possíveis.