Bruno Silva é o novo Diretor Geral do Hotel Minho

Bruno Silva é o novo Diretor Geral do Hotel Minho

Categoria Inside, Quem é Quem

Bruno Silva é o novo Diretor-Geral do Hotel Minho, sucedendo a David Pacheco, que conduziu o ambicioso processo de renovação da unidade de charme de Cerveira e agora abraça um novo desafio igualmente entusiasmante.

Para Bruno Silva, “a prioridade passa por dar continuidade ao projeto de afirmação nacional e internacional da unidade de Cerveira, valorizando o serviço ao cliente e promovendo os valores da região, sempre com o intuito de proporcionar aos nossos hóspedes experiências memoráveis e únicas. Aproveito para agradecer o continuado empenho e desejar muitos sucessos profissionais ao David Pacheco, que deixa uma marca mais forte e incontornável no panorama hoteleiro do Alto Minho e do norte do país do que aquela que encontrou em 2009”.

Licenciado em Gestão Hoteleira pelo Instituto Politécnico da Guarda – Escola Superior de Turismo e Hotelaria de Seia 2 (curso 2007-10), o novo Diretor Geral do Hotel Minho é natural de Guimarães, cidade onde iniciou a sua carreira na setor hoteleiro – mais precisamente, na Pousada Nossa Senhora da Oliveira. Após um Estágio Alojamento no Hotel Vila Domilu, Carvoeiro, e a participação em eventos de grande dimensão, como o Estoril Open 2009 ou o Audi Med Cup 2010, Bruno Silva ingressou no Hotel Minho como estagiário em 2011. Desde então, tem desempenhado diversas funções, sendo, desde 2013, Duty Manager, com funções tanto a nível de alojamento como de Food and Beverage (F&B). Em 2014, passa a representar a unidade de Cerveira em feiras e certames de Turismo de referência nacional e internacional (Portugal, Espanha, Bélgica, Holanda ou Reino Unido). Com a saída de David Pacheco em Julho 2016, ascende a Diretor-Geral do Hotel Minho.