Compradores internacionais podem integrar programa de Hosted Buyers da BTL 2017

Compradores internacionais podem integrar programa de Hosted Buyers da BTL 2017

Categoria Eventos, Explore

Os compradores internacionais interessados em participar na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2017 já podem submeter a candidatura na página da internet do evento. O programa de hosted buyers é organizado pela BTL em parceria com o Turismo de Portugal e a TAP Portugal e tem como objetivo apoiar a vinda de compradores internacionais, com interesse específico no destino Portugal.

Após a submissão das candidaturas, estas serão analisadas pela BTL, TAP e pelo Turismo de Portugal. Podem candidatar-se os agentes de viagem internacionais, diretores de DMC’s, operadores turísticos e outros profissionais do setor do turismo.

“O programa de hosted buyers tem sido uma das prioridades da organização, já que é uma excelente forma de potenciar o mercado português no estrangeiro, através do fortalecimento de contactos de reuniões, apresentações e atividades reservadas para as empresas inscritas. A cidade de Lisboa, e o destino de Portugal de uma forma em geral, só têm a ganhar com a presença de hosted buyers de diferentes destinos internacionais desde os mais tradicionais aos emergentes”, explicou Fátima Vila Maior, diretora de áreas de feiras da FIL e responsável pela BTL.

A BTL 2017 realiza-se de 15 a 19 de março, na FIL, Parque das Nações.