Jet Airways reforça rota Mumbai – Amesterdão

Jet Airways reforça rota Mumbai – Amesterdão

Categoria Business, Transportes

A companhia indiana Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, vai começar a operar o Boeing 777-300 ER, a maior aeronave da sua frota, na rota Mumbai – Amesterdão a partir de 30 de outubro. A decisão prende-se com a crescente procura desta ligação diária e non-stop entre as duas cidades, que nenhuma outra companhia oferece.

Com o início desta operação, a Jet Airways vai permitir uma melhor experiência de voo aos seus passageiros, sobretudo aos que viajam em Primeira Classe. O 777-300 ER oferece uma configuração de três classes, composta por oito suites de Primeira Classe, 30 assentos em Premiere que se transformam em camas totalmente reclináveis, e 308 assentos ergonómicos em Classe Económica.

A Jet Airways iniciou os voos diários de Mumbai para Amesterdão em março deste ano, registando desde aí uma crescente procura, sobretudo de passageiros que viajam em negócios. A partir de Amesterdão, a Jet Airways oferece ligações para 30 destinos na Europa e 11 destinos dos Estados Unidos da América e Canadá, através de uma parceria de code-share com a KLM Royal Dutch Airlines e Delta Air Lines.

Gaurang Shetty, Diretor Executivo da Jet Airways, afirma que “o nosso serviço diário e non-stop que liga a capital comercial da Índia ao hub europeu obteve um excelente resultado desde o seu lançamento. Com a nova aeronave, será possível corresponder à crescente procura num momento em que as ligações comerciais entre a India e a Europa e América do Norte estão a aumentar”.