Luna Hotel Turismo de Abrantes irá “intensificar presença” do grupo na região Centro

Luna Hotel Turismo de Abrantes irá “intensificar presença” do grupo na região Centro

Cristina PiçarraPrevisto para abrir portas no último trimestre deste ano, o futuro Hotel Turismo de Abrantes, agora gerido e explorado pelo grupo Luna Hotels & Resorts, está a ser alvo de “uma profunda remodelação e criação de novas facilidades que dotarão a unidade de um elevado nível de requinte e conforto, com serviços direcionados para os segmentos de corporate e lazer, que pretendemos venham a ser uma referência da hotelaria nacional, como aliás, o foi no passado”, explicou ao Ambitur.pt, Cristina Piçarra, diretora comercial do grupo.

Segundo a responsável, “o Luna Hotel Turismo de Abrantes, vai integrar o nosso portfólio num conceito de hotel boutique e intensificar a nossa presença no centro do país, que é uma das estratégias da expansão do grupo”.

Desde o passado dia 1 de agosto que o grupo Luna possui a gestão dos hotéis Serra da Estrela, Hotel dos Carqueijais e Chalés de Montanha. Integrações que, segundo Cristina Piçarra, trouxeram ao grupo “uma maior abrangência no seu portfólio, apresentando uma oferta completa para diferentes segmentos de mercado”. “A complementaridade da nossa oferta é cada vez mais relevante no mercado, pelo facto de apresentarmos destinos alternativos, tais como: sol e mar, desportos de inverno e natureza, turismo religioso e congressos e incentivos. As proximidades dos nossos hotéis proporcionam um aproveitamento das sinergias existentes, para além de permitir aos nossos clientes, usufruir dos nossos serviços nos diferentes períodos do ano”, afirmou.

Raquel Pedrosa Loureiro