NH Hotel Group abre NH Collection Grand Sablon em Bruxelas

NH Hotel Group abre NH Collection Grand Sablon em Bruxelas

Categoria Alojamento, Business

O NH Hotel Group celebrou a abertura de outro hotel sob a marca NH Collection em Bruxelas, o NH Collection Grand Sablon, o segundo da marca upper-upscale da empresa na capital belga, que se soma aos 67 hotéis já existentes em todo o mundo.

Localizado em pleno coração da cidade, o NH Collection Grand Sablon encontra-se no distrito de Sablon, reconhecido pelas suas numerosas lojas de antiguidades e galerias de arte. O hotel conta com 192 quartos completamente renovados, assim como 11 salas de reuniões com capacidade para 250 pessoas.

O compromisso da marca upper-upscaled da empresa com a alta cozinha é, mais uma vez, notável no seu segundo hotel NH Collection na cidade de Bruxelas. Aqueles que ficam alojados no NH Collection Grand Sablon ou, simplesmente, aqueles que desejam disfrutar de uma gastronomia de qualidade em Bruxelas pode fazê-lo na Hispania Brasserie e na Hispania Gastronomique, um restaurante liderado pelo reconhecido chef espanhol Marcos Morán (com uma estrela Michelin).

Visitar a brasserie ou o restaurante não só satisfará os paladares mais exigentes, como também satisfará aqueles que gostam de disfrutar de um bom almoço ou jantar, num espaço com uma decoração inspiradora. O design interior de ambos os estabelecimentos têm a assinatura de Lorenzo Castillo, o reconhecido decorador de interiores madrilenos, para quem a elegância e o estilo contemporâneo se tornaram a sua marca.

Com a abertura do segundo hotel da marca upper-upscale da empresa  na cidade de Bruxelas, o NH Hotel Group continua a consolidar a marca que só apenas no ano passado apareceu em países como a Holanda e Alemanha e em todo um continente como foi o caso nas Américas, bem como a reabertura de hotéis emblemáticos em Roma, Madrid e Barcelona.

NH Collection Grand Sablon junta-se ao existente NH Collection Brussels Centre que, localizado a alguns passos da Grand-Place, conta com 241 quartos, incluindo uma suite presidencial, cinco suites, oito suites júnior, 44 quartos Premium e 183 quartos superiores. NH Collection Brussels Centre conta também com cinco salas de reuniões com capacidade para 150 pessoas.

O primeiro aniversário da chegada da marca NH Collection à Holanda

A abertura do NH Collection Grand Sablon, o segundo hotel NH Collection em Bruxelas, coincide com o primeiro aniversário da chegada da marca ao país vizinho, Holanda. Apenas há um ano atrás, o NH Hotel Group introduziu a marca upper-upscale na Holanda com a reabertura de três icónicos hotéis no centro da cidade de Amesterdão.

O NH Collection Grand Hotel Krasnapolsky, o NH Collection Doelen e o NH Collection Barbizon Palace, todos hotéis de cinco estrelas, são também exemplos perfeitos dos atributos que definam os hotéis NH Collection: as características únicas dos edifícios, a localização central, a cozinha de alta qualidade e o nivel do serviço de atendimento ao cliente que procura superarem as expectativas dos hóspedes mais exigentes.

O aniversário de NH Collection Barbizon Palace coincidiu também com a recente abertura do seu restaurante Vermeer, liderado pelo chef Chris Naylor (uma estrela Michelin) depois de uma profunda renovação.