NH Hotel Group tem novo CEO

NH Hotel Group tem novo CEO

Categoria Inside, Quem é Quem

O Conselho de Administração do NH Hotel Group aprovou ontem, em Madrid, a nomeação de Ramón Aragonês Marín como novo CEO. Antes de assumir este cargo, executava, desde junho de 2016, funções como diretor executivo de negócios e operações do grupo.

A trajetória profissional de Ramón Aragonês Marín conta com uma vasta experiência no setor da hotelaria. Foi diretor geral e de operação da cadeia Hesperia, diretor do hotel durante 10 anos em Espanha, na Bélgica e na Venezuela e ocupou a direção comercial do Stab Hoyel. No grupo NH, onde está há cerca de oito anos, já assumiu os cargos de diretor geral de operações e diretor de operações da unidade de negócio de Portugal, Espanha e Andorra e diretor executivo de negócios e operações do grupo. Nesta última função, para além de gerir as operações dos cerca de 400 hotéis operados pela cadeia hoteleira, tem sido o responsável pela execução do plano de reposicionamento estratégico de portefólio do grupo.

Para Ramón Aragonés Marín, “o NH Hotel Group enfrenta uma nova fase no seu plano estratégico”, que pretende “assumir com determinação, responsabilidade e compromisso”. Sublinha como “prioridade [sua e de toda a equipa] a consolidação do projeto de transformação do grupo”, com o objetivo de “gerar o máximo valor possível para todos os seus acionistas e demais partes interessadas”.