Programa “Portugal de lés a lés” da Sonhando disponível na próxima segunda-feira

Programa “Portugal de lés a lés” da Sonhando disponível na próxima segunda-feira

Categoria Business, Ot's Av's

Como o Ambitur.pt já tinha anunciado a Sonhando lança para o mercado, este ano, o programa “Portugal de lés a lés”. Num encontro com os jornalistas, que se realizou ontem à tarde, em Lisboa, José Manuel Antunes, diretor-geral do operador, anunciou que a novidade estará acessível para os agentes de viagens a partir da próxima segunda-feira, através do site do operador.

Lembrando que o programa foi “recuperar” o mesmo nome de um outro programa comercializado há muito anos quando estava ainda noutro operador (Club Vip), José Manuel Antunes explicou que “Portugal de lés a lés” é o nome “que melhor define este programa que vai desde o Alto Minho ao Algarve, bem como o símbolo do turismo português que é o Galo de Barcelos” e que é a sua imagem.

À disposição dos agentes de viagens estão centenas de unidades, Pousadas de Portugal, Solares e Casas de Campos espalhadas pelas regiões do Porto e Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve. Para efetuar reservas, os agentes de viagens só terão de aceder ao separador “Portugal” no site do operador e pesquisar a região que procuram. É-lhes depois dada a informação acerca da oferta existente para essa região, tais como os preços e disponibilidade de cada alojamento.

De acordo com o diretor-geral da Sonhando, Portugal “representa, por causa das ilhas, uma fatia importante” da faturação da Sonhando. A previsão para a operação deste ano em Portugal, que para além do lançamento deste programa, inclui também uma aposta forte nas ilhas da Madeira/Porto Santo e Açores, é que o operador atinja os 2,5 milhões de euros, “uma faturação notável” para um operador que, em 2015, faturou cerca de um milhão de euros.

Raquel Pedrosa Loureiro