Volta Int: “Em 2016, as greves de controladores europeus causaram um milhão de minutos em atraso”

Volta Int: “Em 2016, as greves de controladores europeus causaram um milhão de minutos em atraso”

Panrotas – www.panrotas.com.br

“Para garantir ações, governo negoceia dívida da TAP”

O governo de Portugal já começou a negociar a dívida da TAP com os bancos, que já chega aos 600 milhões de euros. O pagamento da dívida é uma condição para o Estado recomprar as ações e ficar com 50% do capital da companhia aérea.

“Embratur faz 50 anos celebrando 6 milhões de turistas”

Criada em 1966 como Empresa Brasileira de Turismo, a Embratur completa em novembro meio século. Naquela época o país recebia 133 mil visitantes. “Dava para identificar os nossos visitantes pelo nome”, brinca o atual presidente da pasta, Vinicius Lummertz. Para celebrar a data, a Embratur reuniu na Casa Brasil alguns nomes do trade, entre eles o ministro do Turismo, Alberto Alves. A Embratur lançou o projeto de 50 anos da entidade, que serão comemorados no mês de novembro. A proposta é realizar ações integradas ao longo de 2017 que fortaleçam o papel da instituição e elevem o patamar de competitividade do turismo brasileiro.

 

Brasilturis – www.brasilturis.com.br

“Portugal foi o país mais premiado do WTA 2016”

Portugal foi o país mais premiado do Travel Awards 2016, a tradicional cerimónia mundial do setor de turismo e hotelaria. Neste ano, o país recebeu 24 “óscares” nas categorias europeias de Turismo, mais dez do que no ano anterior.

 

Travel Daily News – www.traveldailynews.com

“Em 2016, as greves de controladores europeus causaram um milhão de minutos em atraso”

A Internacional Air Transport Association (IATA) condenou os efeitos das greves de controladores aéreos em 2016, que causaram 1 milhão de minutos de atraso em toda a Europa este ano, e pediu aos governos que tomem medidas para garantir a continuidade dos serviços em face da ação industrial.

 

Hosteltur – www.hosteltur.com

 “Meliá abre Innside Leipzig num complexo histórico”

A Meliá Hotels International anunciou hoje a aquisição de um novo hotel na Alemanha, o Innside by Meliá . O recém-inaugurado Innside Leipzig, de 4 estrelas, tem 177 quartos e suites.