Volta Int: “Low-cost transportaram mais de 40,4 milhões de passageiros em 2016”

Volta Int: “Low-cost transportaram mais de 40,4 milhões de passageiros em 2016”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Low-cost transportaram mais de 40,4 milhões de passageiros em 2016”

As companhias de baixo custo tranportaram mais de 40,4 milhões de passageiros em 2016, um aumento de 13,4% face ao ano anterior, e metade do número de passageiros que chegaram por avião a Espanha.

“Iberostar cria a primeira exportadora com participação estrangeira em Cuba”

O grupo Iberostar Hotels & Resorts e a companhia cubana AT Comercial S.A., receberam a autorização por parte do órgão máximo do executivo cubano para formação de uma sociedade anónima – Logística Hotelera del Caribe (LHC) – uma empresa mista em que a Iberostar detém 70% e a LCH detém os restantes 30%.

“Os operadores de tours nos E.U.A faturaram 14.100 milhões de euros em 2016”

A Associação de Tour Operadores dos Estados Unidos, prevê que as vendas em 2016 tenham alcançado os 15.000 milhões de dólares (cerca de 14.100 milhões de euros), em comparação com os 14.300 milhões de dólares (13.500 milhões de euros) de 2015.

“Riu investirá mais de 400 milhões de euros em 2017 em hotéis e renovações”

A Riu Hotels & Resorts encerrou o ano de 2016 com um investimento de mais de 500 milhões de euros na compra, construção e renovação de hotéis; em 2017, o grupo projeta investir maios 400 milhões na renovação completa a seis unidades hoteleiras e em novas aberturas como o hotel RiuDunamar, um novo projeto na costa mexicana.

 

Panrotas – www.panrotas.com.br

“Sea World anuncia nova líder global em Marketing”

A Sea World Entertainment anunciou recentemente a chegada de Denise Godreau à companhia, na posição de Chefe de Marketing (CMO). Com experiência trazida da Disney Parks, startups de ensino on-line e do resort Baha Mar, nas Bahamas, a responsável irá conduzir a estratégia global e digital dos parques da Sea World.

“United tem um ano mais pontual e com menos cancelamentos”

Nos resultados de 2016 anunciados recentemente, a United Airlines afirmou que no ano passado, alcançou a sua “melhor performance de pontualidade” e o menor número de cancelamentos, minutos de atraso e bagagens extraviadas da sua história.
Brasilturis – www.brasilturis.com.br

“Hotelaria e turismo atentos ao México em 2017”

Durante este ano de 2017, os olhares estarão voltados para o México que continua a expandir-se no segmento de hotelaria boutique e de luxo. O país está repleto de profissionais criativos que querem compartilhar suas paixões por arte, design e gastronomia.

 

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“Aeroportos de Washington e Londres/Heathrow ganham ginásios”

Os Aeroportos de Washington/Baltimore e de Londres/Heathrow vão ter um ginásio para os passageiros mais fitness. Até o fim deste ano, a ROAM Fitness inaugura sua primeira filial dentro de um aeroporto. O ginásio estará localizado antes mesmo da inspeção de segurança para o embarque.

“Latam Brasil volta atrás e cancela operações do A350 para Miami, Milão e Santiago”

A Latam Airlines Brasil fará grandes mudanças em relação às operações do modelo A350 XWB. Até então, o equipamento estava escalado para operar nas cidades de Miami, Paris, Milão e Santiago, com saídas de Guarulhos em São Paulo. Porém, a companhia brasileira voltou atrás e cancelou o início das operações do nas rotas de Miami, Santiago, para além de reduzir seus voos para Paris.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.