Volta Int: “140 milhões de euros para 11 hotéis na Costa Rica”

Volta Int: “140 milhões de euros para 11 hotéis na Costa Rica”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/
“140 milhões de euros para 11 hotéis na Costa Rica”
A Costa Rica vai contar com um investimento de 140 milhões de euros para a construção de 11 novos hotéis. Prevê-se um acréscimo de 696 novos quartos aos 50 mil já existentes no país.

“Hotel Villa Padierna Thermas de Carratraca já reabriu”
O grupo Villa Padierna Hotels & Resort reabriu o hotel Villa Padierna Thermas de Carratraca depois deste ter passado por uma reabilitação, com um investimento orçado em 150 mil euros destinado, segundo a gestão do grupo, a criar “um conceito diferente, de modo a criar uma unidade única com programas de saúde e especial enfoque para o bem-estar do cliente”.

Mercados & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Madrid passa dos 5 milhões de turistas em 2016”
Em 2016, Madrid superou pela primeira vez o seu número de visitas estrangeiras anuais, passando dos cinco milhões de turistas. Esta tendência tem-se mantido desde 2014, quando mais de 4,5 milhões de turistas estrangeiros passaram pela cidade (8% a mais do que em 2013).

“TAP tem crescimento de 27,5% em janeiro”
A companhia aérea TAP registou no último mês um crescimento de 27,5% em comparação ao mesmo mês do ano passado. No total, transportou 960,384 passageiros e teve uma taxa de ocupação de 78,8%, consequência direto do aumento de 74% dos voos domésticos e da aderência a voos internacionais como Estados Unidos, Marrocos, Cabo Verde e Senegal.

“Ryanair e Norwegian criam parceria que promete tarifas comuns e facilidades de ligação”
As companhias aéreas low-cost, Norwegian e Ryanair, anunciaram a intenção de estreitar uma parceria conhecida como “joint feeder flights“, que nada mais é do que uma estratégia para criar uma “ajuda” mútua entre as empresas a fim de oferecer tarifas comuns e facilidades de ligação entre as rotas atualmente operadas através dos seus hubs.

“Voos entre Brasil e EUA caem 29,5% em 2016”
A queda na oferta, aliada a crise económica no Brasil, levou a uma redução significativa nos voos internacionais, entre eles, a rota entre Brasil e Estados Unidos. Se em 2015 o total de voos regulares entre os dois países chegou a 14,141, no ano passado foram apenas 11,057 entre Brasil e EUA. Os números foram confirmados pela Anac.

 

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/
“Dreamlines fecha 2016 com investimento de 18 mil de euros”
A companhia de cruzeiros Dremalines fechou 2016 com um saldo bastante positivo ao receber um investimento orçado em 18 milhões de euros, vindo das empresas Dimaventures, Hasso Plattner Ventures, Holtzbrinck Ventures e Global Founders.

“Plaza aponta crescimento de 7% em 2016”
A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas, grupo hoteleiro nacional, garante ter fechado 2016 com resultados positivos. Face a 2015, a empresa diz ter registado uma subida de 7% na receita.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.