Volta Nacional: “TAP. Renovação da frota avança este ano”

Volta Nacional: “TAP. Renovação da frota avança este ano”

Correio da Manhã
“TAP. Renovação da frota avança este ano”
Sete novos aviões vão renovar a frota da companhia aérea portuguesa. Os seis novos A330-900 Neo e o primeiro A321 Long Range deverão recomeçar a chegar na segunda metade deste ano.

Jornal Económico
“Fernando Pinto sai, David Neeleman reforça”
Ao fim de 17 anos à frente dos destinos da TAP, Fernando Pinto abandona o cargo, entre elogios mantendo-se apenas como assessor. Antonoaldo Neves, também brasileiro, será o seu sucessor.

Jornal de Notícias
“Destinos na neve para ir e voltar no mesmo dia”
Serra da Estrela junta-se a estâncias de esqui espanholas em programas cada vez mais procurados para escapadinhas de 24 horas.

Jornal i
“TAP é cada vez mais Azul com homens de Neeleman no poder”
O Estado é maioritário, mas quem manda é o dono da brasileira Azul. O consórcio privado tem apenas 45% do capital da TAP e conta ainda com Pedrosa, mas as decisões são de Neeleman que continua a fazer mudanças profundas na companhia e a melhorar a saúde das contas da companhia brasileira.

Vida Económica
“Alojamento local baixou à comissão”
Os cinco projetos de lei com propostas de alteração à lei de alojamento local foram apresentados no dia cinco de Janeiro, no Parlamento pelos vários grupos parlamentares, acabaram por não ser votados na generalidade, tendo baixado à especialidade para serem discutidos em comissão.

Público
“Vaga de assaltos a turistas atinge a zona histórica de Lisboa”
Registam-se mais furtos em alojamentos locais e roubos nas ruas históricas da capital. Associação do setor e PSP pretendem trabalhar em conjunto para alertar os turistas para a ameaça.