A RoomRaccoon estabeleceu uma parceria com a Akia, uma solução inovadora de comunicação que oferece um software de gestão de mensagens, de forma a eliminar qualquer atrito na experiência do hóspede e, ao mesmo tempo, oferecer aos hoteleiros uma plataforma única para gerir todos os pontos de contacto.
Esta é a primeira integração disponível para utilizadores do RoomRaccoon que aproveita o poder das mensagens de texto para aprimorar a experiência do hóspede. Os hóspedes deixam de ter a necessidade de instalar aplicações ou efetuar logins, agilizando toda a experiência e permitindo-lhes interagir facilmente com o hotel.
“A nova integração garante que a comunicação dos hóspedes seja sincronizada com os dados de reserva do RoomRaccoon em tempo real, para que os hotéis possam interagir com os hóspedes de forma personalizada e oportuna. Além disso, ao centralizar a comunicação dos hóspedes e a gestão de reservas, os funcionários do hotel podem reduzir tarefas manuais e beneficiar de operações otimizadas, melhorando a experiência geral dos hóspedes”, afirma Steven Reffin, Head of Partnerships da RoomRaccoon.