A nova coleção de T-shirts que enaltece a cultura de Portugal

A nova coleção de T-shirts que enaltece a cultura de Portugal

Categoria Eventos, Explore

A pensar na época natalícia que se aproxima, a (think) out, pelas mãos da designer Patrícia Rodrigues lança uma coleção de T-Shirts denominada “Expressões Portuguesas”, baseada na História de Portugal e que consiste nas interpretações ilustradas, das três expressões idiomáticas portuguesas “Vai chatear o Camões” (Luís Vaz de Camões), “Não foi pêra doce” (D. Afonso Henriques) e “Nem que a vaca tussa” (Bartolomeu Dias).

Disponível em modelo unisexo e modelo de senhora, dos tamanhos S ao XXL, o PVP é de 19.50€ com uma embalagem especial a pensar na época natalícia.

A (think)out é uma Marca de lembranças portuguesas que (re)cria símbolos culturais e tradicionais de forma original e criativa, (re)inventando-os através de ilustrações que salvaguardam a singular iconografia do vasto património português.

Numa época em que o Turismo é o ex-libris e a rampa de crescimento do país, a (think)out almeja, através do design e da utilização de técnicas manuais e semi-industriais, enaltecer a nossa cultura.

Segundo Patrícia Rodrigues, designer e fundadora da (think)out, “a empresa distingue-se no mercado de ofertas e souvenirs de qualidade, com uma abordagem diferenciada. Criamos peças que cativam os visitantes internacionais, mas que também podem ser usadas com orgulho, no dia-a-dia, por quem vive em Portugal ou seja não produzimos lembranças apenas para os turistas ou para os emigrantes. Tentamos diferenciar as nossas peças dos souvenirs que se encontram no mercado, de tal forma que qualquer Português sinta orgulho em usá-las”.