Abreu, Solférias e Soltrópico lançam dois voos charter de Reveillon para as Ilhas do Sal e da Boavista

Abreu, Solférias e Soltrópico lançam dois voos charter de Reveillon para as Ilhas do Sal e da Boavista

Categoria Explore, Promoções

A Abreu, a Solférias e a Soltrópico acabam de lançar dois voos especiais charter TAP para o fim de ano nas Ilhas do Sal e da Boavista.

O reveillon na ilha do Sal tem partida de Lisboa no dia 26 de dezembro e é um pacote de oito dias e sete noites com o valor desde de 850 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo, em regime de pequeno-almoço, já com taxas incluídas, no Hotel St. Maria Beach. Para regime de Tudo Incluído o pacote tem o valor de 1.684 euros em quarto duplo standard no quatro-estrelas Hotel Oásis Atlântico Belorizonte.

No caso da Ilha da Boavista, a partida de Lisboa também ocorre no dia 26 de dezembro e para um pacote de oito dias e sete noites o valor desde é de 960 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo, em regime de pequeno-almoço, já com taxas incluídas, no Migrante Guest House. Para regime de Tudo Incluído o pacote tem o valor de 1.554 euros em quarto duplo standard no cinco-estrelas Iberostar Club Boavista. A programação conta ainda com o novo Hotel Riu Palace Boavista, com abertura prevista para novembro e com valores de 2.686 euros por pessoa.

Os pacotes incluem passagem aérea em voo especial TAP Lisboa / Sal / Lisboa ou TAP Lisboa / Boavista / Lisboa, em classe económica com direito a 20 kg de bagagem, estadia sete noites no hotel e regime escolhidos, transferes, seguro de viagem, taxas hoteleiras, serviço, IVA, taxas de aeroporto segurança e combustível (223 euros – sujeito a alterações legais até emissão dos bilhetes) e Visto (obriga à inserção dos dados de passaporte até 5 dias úteis antes da data de partida).