Se ainda não aproveitou as suas férias e procura a calma e o descanso de setembro e outubro, a MSC Cruzeiros tem embarque num cruzeiro com a partida de Lisboa, Barcelona, Valência ou Veneza, para se poder apaixonar pela cultura e pelas praias do Mediterrâneo, além da possibilidade de ter tudo incluído na sua reserva.
Se prefere embarcar em Lisboa, sem necessidade de voos, o MSC Orchestra está a navegar pelo segundo ano consecutivo, realizando cruzeiros de 10 noites que passarão por Génova, Olbia (Itália), Marselha, Málaga, Cádiz, Alicante e Mahón (Espanha).
No Mediterrâneo Ocidental, a MSC Cruzeiros terá três navios a navegar com partida de Barcelona.
O MSC World Europa passará a sua primeira temporada de verão no Mediterrâneo, oferecendo aos passageiros uma experiência de sete noites, até 3 de novembro, com embarque em Barcelona e passando por Génova, Nápoles e Messina em Itália, Valetta em Malta, e ainda Marselha.
Também o MSC Seaview partirá de Barcelona aos sábados e ao longo de sete noites fará escala para destinos como Cannes, Génova, La Spezia e Civitavecchia (Itália), para além de Palma de Mallorca.
Com partida igualmente de Barcelona, poderá navegar a bordo do MSC Grandiosa, ao longo de sete noites, escalando em La Goulette (Tunísia), Palermo, Nápoles, Génova, Marselha e desembarcará em Barcelona. Para quem preferir embarcar noutros portos, poderá também fazê-lo em Génova, Marselha e Nápoles.
Ainda no Mediterrâneo Ocidental, a companhia terá dois navios a navegar a partir de Valência. A bordo do MSC Seashore, poderá fazer escala em destinos como Ibiza, Civitavecchia, Génova, Palermo e Marselha.
Por sua vez, o MSC Magnifica percorrerá itinerários de sete noites que passarão por Tarragona (Espanha), Toulon (França), Génova, Civitavecchia e Livorno, antes de desembarcar em Valência.
A partir de Veneza, haverão três navios: se o seu sonho sempre foi conhecer as ilhas gregas, o MSC Armonia fará o desembarque em Veneza até 28 de outubro e percorrerá destinos como Kotor (Montenegro), as famosas ilhas gregas de Mykonos e Santorini e Ancona (Itália), ao longo de sete noites.
Também com partida e chegada a Veneza, até 24 de setembro, o MSC Sinfonia fará escala em destinos como Brindsi (Itália), ilha grega de Mykonos, Pireu (Grécia) e Split (Croácia) durante sete noites.
A bordo do MSC Lirica, até 30 de Outubro, fará escala em Dubrovnik (Croácia), Kotor (Montenegro), Corfu, Zakynthos (Grécia) e Bari (Itália), tendo a duração de sete noites.
A MSC Cruzeiros terá um pacote especial incluído com voos + transferes + cruzeiro de Lisboa para Veneza e regresso a Lisboa. Poderá usufruir deste pacote nos itinerários realizados no MSC Armonia, no MSC Lirica e no MSC Sinfonia.