Alaire: especialista em mobiliário de exterior para hotelaria e restauração

Alaire: especialista em mobiliário de exterior para hotelaria e restauração

Categoria Business, Empresas

Ozadi Tavira

A Alaire nasceu há quase 20 anos focando a sua atividade no mobiliário. Apesar de inicialmente se basear em mobiliário asiático, à base de teca, para exteriores, com a evolução do mercado, a empresa passou a oferecer novos materiais como alumínio, aço inox, textileno, fibra sintética, entre outros. Desde sempre que a Alaire se concentrou no setor hoteleiro, tendo já equipado várias unidades hoteleiras do Grupo Pestana e de outras cadeias, mas também projetos mais pequenos de turismo rural, e restaurantes de todas as dimensões.

Palácio do Freixo

De acordo com Annabel Earle, sócia gerente da Alaire, os muitos anos de experiência permitem que a empresa responda às necessidades dos clientes no setor hoteleiro “com designs adaptados ao uso intenso no exterior e, assim sendo, criamos ambientes exteriores com valor acrescentado para os nossos clientes”. A Alaire equipa todas as zonas exteriores, desde terraços a esplanadas, piscinas e Spas, sendo que além de mobiliário a oferta inclui também soluções de sombra, grelhadores e outros acessórios que permitam “criar espaços bonitos e confortáveis com materiais que duram no exterior”, frisa a responsável.

Assumindo-se como especialista em mobiliário exterior para a hotelaria e restauração, bem como para projetos particulares, a Alaire conta com marcas próprias e projetos à medida, representando atualmente marcas internacionais como a EMU, Glatz ou GardenArt.

Este artigo foi publicado na edição 316 da Ambitur.