Algarve apresenta oferta de verão na Mundo Abreu

Categoria Advisor, Associativismo

A Região de Turismo do Algarve irá voltar a marcar presença na feira de viagens Mundo Abreu para apresentar ao público e aos profissionais do setor a sua oferta para o verão de 2017. A 15.ª edição do evento de venda direta de férias ao público em Portugal realiza-se, este ano, nos dias 8 e 9 de abril, no Pavilhão 4 da Feira Internacional de Lisboa.

À semelhança do ano anterior, o Algarve conta com um stand de 700 metros quadrados, dividido entre balcões de atendimento e uma zona lounge para clientes. O Espaço Algarve conta com a participação de expositores da região, que irão promover e projetar o destino junto de milhares de potenciais clientes, fomentando as vendas antecipadas, apostando em preços competitivos.

“O Algarve tem vindo a consolidar a sua posição de principal destino de férias nacional e a região continua a ser a preferida de milhares de portugueses para desfrutar das suas férias de verão”, explica Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve, citado em comunicado.

O responsável acrescenta ainda que “O Mundo Abreu é uma oportunidade única para os operadores turísticos do Algarve contactarem diretamente com o público, promoverem a sua oferta exclusiva, aumentarem o número de reservas e visitantes, com descontos muito interessantes”, sublinhando que “a excelência da hotelaria algarvia, reconhecida mundialmente, o clima, as praias e paisagens deslumbrantes, a gastronomia, e a oferta de animação da região são os ingredientes-chave que farão certamente do Algarve um dos destinos nacionais mais procurados da Feira”.