Availpro e Fastbooking criam nova marca para a hotelaria

Availpro e Fastbooking criam nova marca para a hotelaria

A Availpro, um reconhecido fornecedor de tecnologia para hotéis, e a Fastbooking, uma empresa especializada em soluções de marketing digital, uniram forças para criarem uma nova marca e nova proposta de valor para o setor da hotelaria. A marca D-EDGE já se encontra no mercado e substitui a Availpro e a Fastbooking. O nome – a ser pronunciado em duas sílabas, D e EDGE – foi escolhido para enfatizar o foco na Distribuição, no Digital e nos Dados, bem como na tecnologia de ponta.

Com um portfólio de mais de 20 soluções, uma base de clientes com 11.000 hotéis e uma grande presença local em mais de 100 países na Europa e na região da Ásia-Pacífico, a D-EDGE é o fornecedor nº. 1 na Europa e o 3º a nível mundial de tecnologias de distribuição para a hotelaria, frisam as empresas, em comunicado.

“A D-EDGE oferece aos hotéis um dos portfólios de soluções mais completos do mercado. Estamos convencidos de que a tecnologia e o marketing devem andar de mãos dadas para uma distribuição hoteleira bem-sucedida. Para os operadores hoteleiros se manterem competitivos, é fundamental que possam beneficiar de soluções simples que cubram todo o processo de pesquisa e de reserva”, explica Pierre-Charles Grob, CEO da D-EDGE e impulsionador da fusão entre a Availpro e a Fastbooking.

“Ao combinarmos a experiência da Availpro e da Fastbooking, temos a capacidade de oferecer soluções completas aos nossos clientes e ajudá-los a abordarem a sua estratégia de distribuição de uma forma mais abrangente, simplificando, ao mesmo, tempo as suas vidas”, acrescenta o responsável.

As soluções da D-EDGE apresentam-se em cinco famílias: Sistema de Reservas Central (motor de reservas, gestor de canais, GDS, inventário central, automatização de pagamentos), Data Intelligence (recomendação de preços, monitorização de preços, reputação online, análise do desempenho), Centro de Conectividade (ligação a mais de 500 soluções de terceiros: PMS, RMS, CRM, OTAs, etc.), Média Digitais (publicidade, marketing de pesquisa e de metapesquisa) e Criação de Sites (web design e programação, criação de conteúdos, produção de multimédia).

“A D-EDGE é uma empresa SaaS (software como serviço). Como fornecedores de tecnologia, acreditamos que a inovação deve simplificar a vida dos utilizadores. Como empresa B2B, consideramos que o nosso principal compromisso é o de fornecer produtos fiáveis. É por esta razão que fazemos um grande investimento para garantir que os nossos clientes e parceiros melhoram os seus negócios através das nossas soluções”, explica Pierre-Charles Grob.

A D-EDGE é uma empresa global com uma sólida rede local. É dada prioridade às relações humanas, à localização e à proximidade. A equipa composta por 350 homens e mulheres serve os seus clientes a partir das mais de 25 filiais por todo o mundo. A equipa de apoio fala 20 idiomas e as ferramentas D-EDGE são desenvolvidas em mais de 35 idiomas.

“Acreditamos em negócios com benevolência, equidade e eficiência” acrescenta Pierre-Charles Grob.

A D-EDGE estará presente na ITB, Hall 8.1, stand 138.