A Ávoris Corporación Empresarial acaba de divulgar o lançamento da nova campanha para a marca B travel com o objetivo de despertar a vontade que todos temos de viajar. Como tal, explica em comunicado de imprensa, foi desenvolvido um conceito criativo e um plano de meios, alinhado com a estratégia da marca, dirigido aos viajantes, tendo a finalidade de os fazer sonhar com as suas próximas férias de verão e transmitir os valores de segurança, confiança e comodidade que oferecem as agências de viagens B travel.
Através do lema “Deixe-se levar”, a B travel pretende transmitir com esta campanha que levamos hoje uma vida tão intensa e acelerada que todos merecemos deixar-nos levar e desfrutar dos grandes momentos que as férias nos oferecem. “Deixe-se levar pela vontade tremenda de ir de férias e dê rédea solta a qualquer oportunidade para viajar. Deixe-se levar com espírito aberto a novos destinos, novas sensações e a novas experiências. Deixe-se levar, e deixe que os outros o façam por si, para que tenha apenas que preocupar-se em desfrutar. Deixe-se levar e deixe que sejam os profissionais a tratar por si, que estarão sempre prontos para responder a qualquer contratempo, para que possa viajar sem preocupações. Desfrutar dessa maravilhosa sensação de que o único que tem que fazer é deixar-se levar”, refere na mesma nota.
Caraíbas, Egito, Maurícia, Maldivas, Tunísia, Cabo Verde, Ilhas Espanholas, Açores e Costas Espanholas são alguns dos destinos contemplados nesta campanha, com reservas até 31 de maio.