A BDR conta com uma diversificada escolha de soluções de comunicação que podem ser aplicadas no exterior e no interior. Assumindo-se como uma empresa que permite às unidades hoteleiras criar destaque e impacto visual no exterior de forma local, ou apoiar com soluções de comunicação de interior que complementem a experiência do cliente, a BDR garante trabalhar para que os seus clientes possam ser eficientes e excelentes na sua atividade. Até porque uma boa comunicação interna permite facilitar o dia-a-dia dos clientes e liberta os colaboradores para poderem dedicar-se por inteiro aos clientes.
Mais do que os produtos standard, a BDR pode adaptar os materiais às necessidades específicas de cada cliente e personalizar soluções de comunicação. Tudo começa nas bandeiras de hastear e de interior, pendões para hastear, bandeiras vela e gota, mastros e bases, roll-ups, barreiras de fita, sinalética de interior e exterior, e bases de secretária/mesa. A grande mais-valia desta empresa reside na capacidade de transformar as soluções que tem mediante o desejo do cliente, garantindo assim um serviço de proximidade e de valor acrescentado.
Inovar também faz parte do ADN da BDR, que vai continuar a apostar em materiais cada vez mais sustentáveis, a vários níveis, não apenas na sua conceção, mas também na facilidade de transporte e aplicação, e que necessitam de menos recursos. De igual forma, irá lançar no mercado soluções de comunicação que explorem vertentes de publicidade exterior e interior que ainda não estejam a ser exploradas, porque garante ser uma empresa atenta.
Para 2023, a meta é continuar a crescer de forma sustentada e com a preocupação de fidelizar o cliente. Apesar de um abrandamento sentido, a capacidade de rápida adaptação acabou por levar a melhor, com a BDR a colocar no mercado soluções fora do seu “core business” mas enquadradas nas necessidades do momento. 2022 foi já um ano de recuperação nos setores da hotelaria e restauração, e isso fez-se sentir no volume de encomendas da empresa. Este ano, a aposta também passa por criar estratégias que permitam à BDR alcançar novos clientes.
*Este artigo foi publicado na edição 344 da Ambitur.