A Cityrama Gray Line Portugal combina mais de 60 anos de experiência no setor do turismo com o espírito inovador que a caracteriza, abraçando as novas perspetivas e tendências do mercado atual, sem nunca perder de vista a sua verdadeira natureza: a de anfitrião perfeito e embaixador de excelência.
A qualidade do serviço representa um dos valores mais importantes, exigindo todo o esforço, dedicação e envolvimento da empresa. Com uma constante preocupação pela comunidade e pelo meio ambiente, a Cityrama Gray Line Portugal compromete-se social e culturalmente, adaptando a sua estratégia de negócios à preservação do meio ambiente. Além de apoiar algumas causas sociais, moderniza a sua frota com autocarros mais eficientes e menos poluentes.
A Cityrama Gray Line Portugal procura também estar sempre a par das inovações tecnológicas, das tendências de mercado e das necessidades dos clientes para prestar um serviço mais diferenciado, eficiente e amigo do ambiente.
Um exemplo disso é a oferta de uma plataforma digital com quatro self-guided tours (em Lisboa, no Porto, em Fátima e em Óbidos). Com mapas e indicação dos vários pontos de interesse, os turistas podem descobrir todos estes locais ao seu próprio ritmo e com uma pegada ecológica muito reduzida. É feito, também, um investimento contínuo no desenvolvimento e melhoria da aplicação própria (Gray Line Portugal), com conteúdos relevantes e úteis especialmente para quem utiliza o serviço de sightseeing, como a localização de paragens e distância dos autocarros a um determinado ponto.
A promoção do turismo a nível nacional, não apenas para os turistas estrangeiros, mas também cada vez mais para os residentes, está sempre presente nas iniciativas da Cityrama Gray Line. Este movimento iniciado pelo Family Pack, criado inicialmente em 2018, sob a assinatura “Isto Não é Só para Turistas”, será complementado com outros produtos comemorativos de épocas festivas ao longo do ano em ambas as cidades.
*Este artigo foi publicado na edição 345 da Ambitur.