A CLEVER Hospitality Analytics, durante a BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) deste ano, irá lançar o projeto CLEVER Consulting, que irá acrescentar ainda mais soluções inovadoras, aliando know-how e experiência dos seus consultores a rigorosas soluções de análise de dados de múltiplas origens, designados por Revenue Analytics, combinando dados passados e futuros, recorrendo a modelos preditivos, completam a visão de 360º que todos procuram.
Pela abrangência de dados que alimentam esta solução de Revenue Analytics, a mesma é única no mercado nacional. Através de modelos matemáticos, algoritmos que utilizam IA e Machine Learning, combinam, utilizam e transformam todo este “Big Data” de diversas fontes em previsões de Evolução da Procura Turística, Evolução de entrada e potencial cancelamento de Reservas.
Só detetando e compreendendo antecipadamente a evolução futura das variáveis que afetam o negócio, é possível atuar nas mesmas, alinhar estratégias competitivas e agir de forma consistente para melhorar Performance, aumentar Receitas e Margens de Lucro. A CLEVER Consulting materializa esta Proposta de Valor acrescido, completando o ciclo na utilização de dados e insights, ao agregar a toda a solução descritiva, a solução preditiva (Revenue Analytics) e o conhecimento dos seus Consultores, numa única plataforma de serviço que a empresa começa a apresentar ao mercado.